- Eu vejo que sua vida foi muito dura, meu querido. Tanta agressividade, tanta pressão...
Era como se Aro pudesse ler as minhas mãos, como se ele soubesse de tudo que aconteceu na minha vida com um simples toque.
- Eu espero que você encontre a paz e a calmaria aqui conosco. - Aro disse soltando minhas mãos e se virando para os outros. Rapazes, deem as boas vindas para Carlisle Cullen, tratem ele como o vampiro que ele é. - Agora ele olhava para mim. Seja bem vindo aos Volturi, Cullen.
E então Aro subiu ao seu trono.
1836
Depois de meses na casa dos Volturi, eu acabei por aprender muito sobre os vampiros. Aprendi que alguns têm habilidades variadas.
Outubro de 1835. (lembrança)
- Você está perdido? - Jane se aproximou de mim.
- Na verdade, não senhorita, obrigado.
- Aqui é belo, não acha?A jovem de cabelos claros se juntou a mim na paisagem que estendia por volta de toda a Volterra.
- Esplêndido. Nunca imaginei que poderia ver isso.
Desde da última vez que estive com Aro, fiquei muito curioso sobre as habilidades dele, e ninguém melhor para me explicar isso que uma de suas maiores seguidoras.
- O que Aro sentiu quando tocou minha mão?
Jane soltou um risinho.
- Ninguém sabe ao certo, porém, Aro fez isso com todos, ele vai até sua memória mais dolorosa e trabalha você sobre ela. Aro tem como objetivo nos tornar uma armadura de nós mesmos, de não termos medo de nada.
- E por que vocês não me mataram?
- Porque Aro viu que você é mais forte do que imagina. Você é sortudo, nem todos que ele traz aqui permanecem aqui.
- Você está aqui há muito tempo?
- Sim...Agora Jane encarava as estrelas com um certo vazio em seus olhos.
- Todos nós vampiros temos habilidades assim como as de Aro?
- Não, você já teria expressado alguma característica se tivesse, ocorre nos primeiros estágios de transformação, e você acaba sofrendo em dobro, por você se tornando um vampiro e por seu corpo receber outros tipos de habilidades mais poderosas. É mais comum você ter habilidades se for mordido por algum vampiro muito forte. Por exemplo, tanto eu e tanto meu irmão Alec fomos transformados por Aro, e ambos recebemos dom 's.Fiquei assustado ao descobrir que Jane também havia recebido outras características.
- Qual é a sua?
- Gostaria de ver? - A menina disse com um sorriso irônico.
- Por favor.E então uma dor agonizante pecorreu todo o meu corpo me fazendo cair no chão em crescente pavor e tortura.
A dor passou em 1 segundo. Agora Jane estava rindo.
- Eu crio ilusões de dor.
- Eu confesso que isso foi incrível.
- Obrigada.
- E seu irmão Alec?
- Alec consegue paralisar e controlar os sentidos das pessoas. Porém ele faz isso com uma fumaça preta que sai de tuas mãos.
- Vocês são realmente muito fortes.
- Poderes não são a única coisa que faz você ser forte. Isso faz você ser temido, mas qualquer um também teria medo de um homem que sabe usar a inteligência para qualquer coisa. Aqueles que não tem poder sentem medo dos que têm, porém, o que adianta ter poder e não saber usá-los. "Aqueles que não tem poder procuram em si a própria força."
- Quem disse isso?
- Aro. Nem Caius e nem Marcus apresentam poderes. É a prova que a inteligência é mais poderosa que qualquer poder, veja quem está sentado no trono ao lado de Aro.
Dias atuais.Aro costuma me mandar em missões na tentativa de caçar e matar recém transformados, pelo menos aqueles que poderiam acabar com a imagem e os planos dos volturi. Os que não sabem manter sigilo.
Agora é diferente, Aro me mandou para minha antiga casa, Londres.cybele
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Cullen
VampirOnde o caçador se apaixona pela ovelha. Essa história é um conto a mais para Crepúsculo, onde Carlisle Cullen conta sobre sua vida antes de virar vampiro e formar sua família. Atenção!⚠️ Essa obra foi totalmente criada por mim, porém, me baseei muit...