Capítulo 13

7 1 0
                                    

Edward acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward acordou.

Ele abriu os olhos assustados.
Sua pele já estava pálida e seus olhos mostravam um tom dourado.

- Onde estou? O que aconteceu? - Edward se sentou na maca aterrorizado.
- Está tudo bem Edward, eu me chamo Carlisle Cullen.

Em uma breve explicação para Edward e Esme, os expliquei sobre tudo, e por sorte, Edward já sabia sobre seus pais antes de ficar internado.

1890.

Edward já havia aprimorado suas práticas de vampiro. E surpreendente, ele havia adquirido habilidades, ler mentes.

No primeiro ano ele havia se rebelado e fugiu por um tempo, porém, voltou meses depois arrependido.

Esme mais do que nunca estava ao meu lado.

Eu havia tido outra transformação, eu acabava por descobrir o que era amor e que nem todos eles eram sinônimos de abandono e punição.
Nem por todos os meus anos que eu viveria como vampiro aprenderia sobre o amor.
Nenhum livro me ensinaria isso, nenhuma pintura ou paisagem, o amor é o único momento onde você não o encontra sozinho, você precisa de alguém, você precisa daquela pessoa para ter ele.

Havíamos nos casado.

Depois de anos aprimorando meu autocontrole, me formei em medicina e fomos morar em Forks, uma cidade pequena e fria.
Nossa casa ficava um pouco isolada da cidade, escondida entre um muro de árvores.

Em 1891, a família havia aumentado, agora, contávamos com a presença de Alice.

Alice Cullen.
Edward Cullen.
Esme Cullen.

E um tempo depois, durante uma viagem de negócios, encontrei uma jovem prestes a morrer completamente ensanguentada no meio da rua e nua.

Rosalie Hale.

Rosalie havia sofrido nas mãos de seu ex noivo, e antes que pudesse entrar em nossa dieta, EU a deixei ir atrás dos homens que causaram essa dor a ela e os pagar com a mesma moeda.

Em 1897, Rosalie trouxe para casa um rapaz chamado Emmett, o qual se transformou seu amante e meu filho.

Emmett Cullen

Alice havia descoberto sua habilidade, Prever futuros.
Eu acabara de formar uma família.
Quando Aro descobriu sobre isso, me convocou em seus aposentos.

cybele

O Primeiro CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora