Quando você entrou na 4° divisão de caçadores de demônios, não sabia que teria alguém tão importante em sua equipe: Aki Hayakawa.
Você admirava tudo em Aki, seus feitos, sua coragem, sua força, sua beleza, sua determinação. Você o achava incrível.
Menos quando o assunto era cigarros.
- Aceita um, [Nome]? - Ele se referia à cartela de cigarros que tirava do bolso direito.
- Eu passo, obrigada. - Você levou sua mão esquerda na direção da mão direita de Aki, fechando a cartela e negando educadamente.
- Você não fuma? - Ele parecia curioso.
- Claro que não. Essa coisa apodrece os ossos da gente. - Você sorriu sem graça.
Você e Aki mantinham uma relação consideravelmente boa, sabe? As vezes você sentia o olhar dele sobre si durante o trabalho. Isso deixava as maçãs de seu rosto quentes.
Ele não demonstrava muito, mas gostava de você e de sua compainha.
E ele também tinha um lance sobre você e cigarros.
- [Nome], caçadores de demônios têm vida curta, então, não tem problema se você fumar. - Ele jogou a bituca de seu cigarro, já gastado, no chão da varanda que vocês estavam. - Aliás, você deve ser bonita fumando.
Você desceu seu rosto para a paisagem, rindo. - Hayakawa, às vezes você fala umas coisas engraçadas.
- Mas não era para ser piada. - E você notou que ele parecia muito perto.
Os movimentos de Aki foram estranhamente rápidos, pegou a cartela de cigarros e acendeu com seu isqueiro, que já parecia estar nas últimas. Hayakawa tragou e virou o rosto para que a fumaça não fosse em sua direção.
E então, você sentiu uma mão segurando a sua.
- Trague só uma vez, por favor. - Ele colocou o cigarro, que estava soltando cinzas em seus sapatos, entre seus dedos.
Você cedeu, colocou o cigarro entre os lábios, e tragou. Você sentiu sua língua coçando e um gosto ruim no céu da boca, logo depois, tossiu.
- Que merda, Aki. - Você tossia repetidas vezes. - Essa merda arde.
Você notou que ele virou o rosto para sorrir, sentiu algo no peito com essa visão.
Os próximos milésimos foram como um apagão em sua mente. Aki colocou às mãos em seu rosto e, de repente, você sentiu uma maciez em seus lábios.
Ele estava tenso, você percebeu isso rapidamente quando notou que o mais alto estava prendendo a respiração, então se acalmou e passou seus braços pela nuca do maior, ele pareceu mais aliviado.
E então, enquanto ele passava lentamente a língua na costura de seus lábios, você pensou que seu primeiro beijo teria gosto de cigarro.