Você decidiu que Aki precisava de férias.
Ultimamente muitos dos trabalhos de vocês dois estavam mais cansativos e perigosos, o que é até normal, mas Hayakawa definitivamente não sabe o que é pegar leve.
Dava pra notar só de olhar em seu rosto, as olheiras mais marcadas, os machucados que estão demorando demais para cicatrizar, ah e ele parecia bem mais lento que o normal.
E você era amiga dele - bom, pelo menos colega - e você sente praticamente um dever em ajudar ele.
Principalmente porque você odeia pessoas bonitas no fundo do poço, mas isso é história para outro momento.
- Senhora Makima, eu gostaria de pedir uma semana de recesso, para mim e para Hayakawa. - Você adentrou a sala da ruiva e perguntou com uma educação exagerada.
- E por quê? - Makima digitava em seu computador, não dava muita atenção para você.
- Eu quero levar ele para descansar, Aki está acabado.
Makima olhou para você atravessadamente e concordou.
- Ok, [Nome]. - Ela abriu a segunda gaveta de sua escrivaninha e assinou um papel. Makima lhe entregou logo depois.
- Aproveite as férias.
ᓚᘏᗢ
- Não. - Aki disse enquanto andava pelo corredor rapidamente para ir à cafeteira.- O quê? Por quê? - Você correu para alcançá-lo.
- Não, ué. - Ele parou. - Não vejo a necessidade de um descanso.
- Mas eu vejo.
- Ai é com você.
- Por favor, Aki. - Suplicou. - Como você vai conseguir usar cem porcento de sua força se você estiver assim? - Ele coçou a nuca. - E se o demônio pistola aparecer e você estiver nessas condições?
- Ok, me convenceu.
Você ficou estonteante com a resposta do homem e correu pro seu posto para fazer um conograma do recesso. Quando deu o horário para vocês terminarem o turno diário, Aki foi para a sua casa porque você o convenceu a ficar lá durante esses sete dias.
- Certo. - Você tirou seus sapatos e Hayakawa fez o mesmo. - A primeira coisa que você vai fazer é dormir, Aki.
O homem se sentou no sofá com certo receio.
- Já são oito horas. - Você puxou seu celular e se sentou ao lado do homem. - Quer pedir algo pra comer? Ou quer dormir?
- Ah, hm. - Ele virou o rosto. - Peça para você, eu estou morto.
- Entendo. - Você ficou um pouco preocupada com ele. - O banheiro é no final do corredor e o quarto de hóspedes é na porta à esquerda.
Aki se levantou e foi ao banheiro, você fez ovos e logo depois foi se recolher.
Quando estava indo ao seu quarto, quis se certificar que Aki estava dormindo e abriu uma parte da porta.
Ele dormia como uma pedra. Você sorriu com a visão e foi para o seu quarto.
Você estava dormindo até que bem, mas sentiu o lado vazia da cama afundando e uma mão grande e calejada passar pela sua cintura.