VII.

1.6K 114 49
                                    

obs: nsfw. (nunca escrevi um, sejam gentis. )

-

Você se acha uma boa namorada. Bom, já fazia alguns meses que você e Aki Hayakawa mantinham um relacionamento fora do profissional e tudo estava fluindo muito bem.

Se fosse para descrever o relacionamento, você diria que é algo conversado e bem resolvido, sem drama. Hayakawa se declarou formalmente e pouco tempo depois já mantinham algo bem estável.

Mas ultimamente você não está conseguindo separar o pessoal do profissional.

Você não se considera ciumenta, mas por conta da certa distância que você e Aki têm mantido por causa da demanda do trabalho e de todos os problemas do dia a dia, é bem difícil não sentir aquela pontada no peito quando ele deixa de lhe dar uma devida atenção para lidar com outras coisas.

Himeno e Hayakawa estavam conversando no final do corredor principal da agência, você estava saindo da sala de Makima, mas ainda conseguia ver os dois pela janela, uma sensação de fisgada invadiu seu peito e seu rosto ficou gelado.

Você foi na direção contrária de Aki e Himeno, o homem lhe viu e inventou uma desculpa rápida para a moça que estava com ele para seguir você.

- [Nome], querida. - O mais alto segurou seu pulso. - Está tudo bem?

Não queria parecer grossa. Você definitivamente não queria, mas quando ele perguntou isso você simplesmente soltou a mão que segurava seu braço e murmurou um "estou".

Foi automático, você sentiu culpa na hora que a palavra saiu de seus lábios.

Aki notou que você parecia um pouco atordoada, ele se afastou e se manteve em silêncio.

- Me desculpa, tá bom? - Você finalmente se pronunciou. - Eu estou meio estressada. Ele entendeu que você não queria conversar muito e te puxou para comprar uma bebida na máquina.

A bebida que ele te pagou foi um gesto doce, mas não melhorou muito seu humor, Aki te chamou para caminhar na praça em frente ao local de trabalho, você aceitou com certa relutância.

- Me diga o que está acontecendo, querida. - Ele se aproximou e sussurrou essas palavras um pouco abaixo de sua orelha, você sentiu uma sensação esquisita em relação ao calor da respiração do homem. - Você sabe que eu odeio falta de comunicação, ok?

- Eu sinto que nós estamos distantes um do outro. - Você começou, sentindo um calor em seu rosto. Na sua visão, Hayaka pensaria que o seu incômodo era algo pequeno. - Tanto no trabalho, quanto em casa.

Aki traçava suas costas com as pontas de seus dedos, a ação fez você se sentir mais confortável com o clima.

- Eu entendo que o trabalho é algo importante para você, mas eu sinto a sua falta. - Você continuou, respirando fundo e se concentrando na feição preocupada de seu namorado.

- [Nome]. - Ele afastou a mão que estava em suas costas, respirou fundo e traçou uma feição sorridente e amorosa. - Se algo está te incomodando, tenha em mente que eu estou aqui pra ouvir e te acolher, não importa a origem do problema ou se a origem sou eu.

Você sorriu e tombou a cabeça no ombro do homem, recebendo um carinho leve em seu rosto.

Quando vocês dois se levantaram do singelo banco da praça, Hayakawa se aproximou de você o suficiente para que a sua única visão seja a gravata e a blusa branca do uniforme do homem. Ele te abraçou e você conseguiu sentir o calor que emanava daquele corpo, que poderia acalmar qualquer um, que poderia enlouquecer você.

𝐀𝐊𝐈 𝐇𝐀𝐘𝐀𝐊𝐀𝐖𝐀 𝘪𝘯 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘳𝘦𝘵𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora