Aki Hayakawa não é exatamente o tipo de homem certo que você deveria se envolver.
Ah, e você sabe disso, sabe muito bem.
Todos os seus amigos te alertam sobre o quanto ele é perigoso e o quanto vocês não fazem bem um pro outro.
Mas você não consegue deixar de prestar atenção nele, de decorar as linhas do corpo esbelto do homem, do cabelo (principalmente solto) e da sensação dos toques, que mesmo sem querer, te causam arrepios e seu corpo entra em combustão.
Você tenta, mas tenta de verdade, sabe? Tenta se afastar ou "dar um gelo" nele, mas quando ele vem com aquele charme e falando com você como se ele fosse o maestro e você um coral, você entra em combustão.
É simplesmente inegável o jeito que você é rendida por ele.
Ele tem um tipo de controle sobre você e isso te assusta.
Isso nunca havia acontecido com você, as mãos suadas quando ele está por perto e a hiperventilação que passa pelo seu corpo quando sente ele encostando em você, mesmo que minimamente.
Ele está te deixando louca.
E ele sabe disso, sabe muito bem.
- [Nome], querida. - Sua melhor amiga, Himeno, coloca uma mão no seu ombro tentando fazer com que seus olhos se desgrudem de um certo caçador de demônios que está a algumas mesas de distância na cafeteria de esquina que vocês sempre visitam aos domingos. - Se você continuar o encarando desse jeito, ele vai começar a perceber sua obsessão esquisita por ele.
- Ah, certo. Desculpe. - Você olha para Himeno, tentando disfarçar as bochechas queimando e as mãos nervosas. - O que você estava falando antes de, sabe? Antes de eu mostrar para o mundo que meus hormônios gritam o nome de Aki Hayakawa.
- A louca da Makima pediu para eu levar Denji e Power na próxima missão. - Himeno apagou o cigarro que estava entre os dedos dela na ponta da mesa. - O que significa que você e o seu querido ali podem passar um tempinho juntos.
- Uau, eu não esperava essa mudança repentina... - Você arregalou um pouco os olhos e riu de desespero. - Por que ela não mandou vocês dois juntos dessa vez?
- Não tente entender o que se passa na cabeça daquela louca de pedra. - A mulher de um olho só suspirou. - Mas parece que ela precisa dar uma autonomia maior pro cabeça de serra e para louca dos chifres. O Aki é extremamente rígido e quase nunca coloca aqueles dois na linha de frente.
Você não precisava escutar as explicações demoradas de sua amiga quando Hayakawa se levantava majestosamente depois de escrever algo em um papel e entregar para um garçom e logo depois passar por sua mesa com a mesma carranca de sempre.
Por um momento, você queria ser uma coruja para vê-lo sair pela porta atrás de você.
Himeno, vendo que você estava num estado de dissociação, apenas desistiu e chamou um garçom para pagar a conta.
- A conta de vocês deu 1.085 ienes, querem dividir? - O garçom cordial dirigiu-se à vocês, sorrindo.
- Não precisa, eu pago. - Himeno colocou a mão na bolsa, procurando sua carteira. - Só um momento.
- Ah, sim. - O garçom pareceu se lembrar de algo importante e colocou a mão no bolso do avental, procurando por algo também. - O Homem da mesa 18 disse que tinha algo que eu deveria lhe entregar Sra...[Nome]? - O jovem trabalhador disse seu nome enquanto lia o verso de um guardanapo que estava em seu bolso.
Você ficou meio confusa após escutar ele dizendo seu nome.
- Ah, sou eu. - Você o respondeu curiosamente.O garçom simplesmente lhe entregou o papel e pegou o dinheiro de Himeno, agradecendo vocês e se retirando rapidamente.
Você só faltou ter um ataque cardíaco após ler o que estava escrito.
"[Nome], amor. Pareça menos óbvia quando estiver interessada em trocar saliva com alguém."
Maldito.
˓˓ก₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎ค˒˒
olá, lindoskfocjjdidjajo desculpa pela demora. escrevi essa bomba em quinze minutos no meu intervalo enquanto comia bauduquinho (aqueles recheadinho, sabe?)
enfim eu tava com ZERO criatividade, mas irei tentar escrever algo melhor na próxima !- xoxo, lala.