III.

2K 187 27
                                    

(esse capítulo contém um spoiler do mangá)

Você não tem muita certeza se Aki Hayakawa gosta de você.

Ok, vocês conversam bastante, vão à missões juntos e até bebem em algumas sextas-feiras, mas você não sabe se ele gosta de você do jeito que você gosta dele.

Na maioria das vezes, você é quem tem que ir atrás dele, principalmente quando ele está com Denji e Power, seus colegas de apartamento (por algum motivo que você não entende bem, Aki tem que servir de babá para esses dois).

Você e Hayakawa pareciam ter se afastado ainda mais quando você se machucou gravemente durante uma missão e teve que começar a atuar na parte teórica do seu emprego.

O fato é que você ama Hayakawa mas não sabe se ele tem a capacidade de te amar de volta, ele parece ser do tipo que não ama ninguém.

E mesmo sabendo disso, quando ele te liga de madrugada pedindo ajuda com o trabalho, você aceita prontamente.

- Ei [Nome], foca aqui. - Aki deu um peteleco na sua testa de leve. - Se você ficar viajando aí nós nunca iremos terminar de lidar com essa papelada toda.

Aki havia lhe chamado para à agência de caçadores, era de madrugada e você aceitou o pedido de ajuda dele uma da manhã só porque sentiu pena dele ter de lidar com mais uma burrice que seus dois amigos fazem quando estão sozinhos.

- Makima não deveria deixar Power e Denji sozinhos em missões. - Hayakawa parecia estressado. - Eles colocam uma cafeteria ao chão e mandam três crianças ao hospital com uma facilidade que sinceramente, me assusta. 

Você riu com uma certa culpa.

- Mas eu não entendo o por quê de ser você quem lida com as idenizações e pedidos formais de desculpas sendo que são eles que fazem a merda. - Você respondeu enquanto digitava em seu notebook uma carta ao advogado de Hayakawa.

- Dois imbecis, eu sinceramente cuido deles dois somente por dois motivos. - Ele assinou um último papel e olhou para você.

- E quais são, Aki?

- O primeiro é que isso foi um pedido especial de Makima. - Você suspirou. -  E o segundo é que eu consigo ver você com mais frequência.

Você definitivamenre não esperava por isso.

- Hayakawa, foco. - Você desconversou enquanto sentia uma pressão sanguínea enorme em seu rosto.

- Eu gosto de dizer coisas vergonhosas para você. - Ele se levantou da cadeira em que estava e foi até o seu lado da mesa. - É engraçado o jeito que você reage.

Aki tirou uma de suas mãos do teclado do notebook e lhe puxou pra cima, te fazendo sair de sua cadeira com uma certa rapidez.

Era estranhamente cômica a situação que vocês dois estavam. Hayakawa usava uma calça de pijama com listras azuis e uma camisa preta e você usava um pijama de cetim com mangas longas e calça.

- Quer comer no bar da esquina comigo? - Ele soltou suas mãos e procurou seu prendedor de cabelo.

- De pijama? Nós vamos parecer loucos. - Você negou com a cabeça.

- [Nome], Nós somos caçadores de demônios, isso sim que é loucura.

Aki te venceu no argumento, e agora vocês dois estão sentados em uma mesa do bar enquanto os outros clientes olham feio para vocês.

- Sabe Hayakawa, antes você não era assim. - Você tomou um pouco de sua bebida. - Você evitava ao máximo situações assim mas agora estamos de pijama em um bar às duas da manhã.

- Eu não bato bem da cabeça. - Ele tentou acender um cigarro mas o garçom que estava a algumas mesas de distância de vocês fez um gesto para Aki ir fumar do lado de fora.

- Merda, [Nome] vamos lá fora. - Ele se levanta de sua cadeira e se dirige até a porta rapidamente, você se levanta também. Aki sussurrou um "primeiro as damas" quando abriu a porta.

Vocês foram à um beco que ficava do lado esquerdo do bar.

Aki abre a cartela que estava no bolso do pijama e acende um dos cigarros, você acompanhou atentamente todos os movimentos dele e percebeu um cigarro peculiar.

- Por que um dos cigarros tem uma frase escrita? - Você pergunta se abaixando para sentar no beco, Hayakawa te acompanhou.

- É da Himeno, minha antiga parceira. - Ele pegou a cartela novamente e segurou o cigarro. Você notou um sorriso fraco em seu semblante.

- O que está escrito? - Você perguntou, era difícil ler pois a tinta da caneta já estava meio apagada.

- Easy Revenge. Ela quis fazer uma piada sobre a morte dela há três anos atrás. Himeno sabia que ia morrer, fez isso de propósito. - Aki observou o cigarro novamente e lhe entregou.

- Fuma ele por mim.

Você não poderia aceitar isso.

Nem fodendo, Aki. Isso é uma lembrança de Himeno.

Ele pareceu meio impaciente então só colocou o cigarro em sua mão.

- Anda, por favor. - Ele virou o rosto para o outro lado. Se você não o conhecesse, diria que ele está meio envergonhado. - Ela iria gostar que você fumasse ele por ela.

Você pensou um pouco e decidiu colocar o cigarro na boca. Aki acendeu o seu com o dele. Você tragou uma vez, com uma sensação estranha no coração.

Aki, numa fração de segundo, tirou o cigarro de sua boca e lhe deu um beijo rápido e ríspido.

Você o puxou pela gola da camisa para perto novamente e o beijou de volta, dessa vez com mais calma e aproveitando mais a sensação na boca do estômago.

- Easy Revenge, Aki. - Você se afastou e sorriu, ele pareceu sorrir também.

ᓚᘏᗢ

(sim, eu tenho um problema com aki e cigarros.)

𝐀𝐊𝐈 𝐇𝐀𝐘𝐀𝐊𝐀𝐖𝐀 𝘪𝘯 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘳𝘦𝘵𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora