IX.

978 72 70
                                    

especial de natal.
eu adoro vocês, boas festas.
-

Você não se considera uma pessoa chorona, na verdade, é algo muito difícil de acontecer com você. Mas hoje, aparentemente era uma exceção.

Em pleno 24 de dezembro você estava aos prantos em seu sofá enquanto assistia 500 days of summer¹, não é algo muito reconfortante de se fazer no natal ainda mais com o coração partido.

Merda, Yoshida tinha sido um idiota.

Vocês estavam mantendo um relacionamento até que duradouro, mas sem mais nem menos ele decidiu terminar com você pois sentia que nunca conseguiu confiar em sua pessoa completamente.

Umas três horas depois, ele postou foto na casa de uma garota, seu nome é Asa Mitaka e pelo o que você investigou, eles tinham um relacionamento um pouco antes de você aparecer.

Isso estava doendo, e muito.

Enquanto Tom estava citando as coisas que odeia em Summer, você recebeu uma ligação de um número conhecido.

O que Aki Hayakawa queria com você?

Bom, tanto faz.

Você atendeu com um alô e escutou umas vozes abafadas, logo as reconheceu como as vozes de Denji e Power.

- Ei, [Nome]. Eu soube o que aconteceu com você e Yoshida. - Você suspirou quando escutou Aki dizer isso, ele tinha mesmo que citar o Hirofumi agora? - Enfim, desculpa por isso, não quero parecer insensível.

- Está tudo bem, Aki.

- Hm, então. - Hayakawa aparentemente havia se afastado de Power e Denji para falar com você. - Você quer sair pra fazer alguma coisa? Não estou muito afim de servir de babá pros dois demônios aqui no natal e queria saber se você pode me fazer compainha.

Isso não parecia uma má ideia e não havia nada melhor para você fazer.

- Pode ser.

- Ótimo, me encontre na loja de conveniência na esquina da sua rua.

Ele desligou a ligação, você olhou para a janela e viu que estava nevando então se arrumou com roupas de frio.

ᓚᘏᗢ

- Você não fez isso, [Nome]. - Hayakawa olhou pra trás naquela praça pacata do centro da cidade quando sentiu um impacto nas costas. - Bola de neve, sério? Você tem oito anos?

- Ah, para. - Você sorriu e sentiu um suspiro fraco gelado saindo de você. - Vamos brincar.

Durante alguns minutos vocês brincaram de guerras de bola de neve, foi divertido e te fez esquecer dos problemas.

- Sai porra, cansei. - Aki deitou no chão cheio de neve e você deitou ao seu lado logo depois. - Eu costumava brincar disso com o meu irmão.

Uma nostalgia emanava dos olhos de Hayakawa e você havia se dissociado de seu corpo por alguns milésimos enquanto olhava a expressão do homem ao seu lado.

- Olhe, [Nome]. Um casal de velhinhos.

Você voltou a realidade se levantou um pouco para ver um senhor e uma senhora dançando uma valsa sem música no outro lado da praça.

- Somos nós, em quarenta anos. - Aki disse enquanto soltava uma risada meiga e você imediatamente sentiu um calor no peito.

Cinco horas. Fazia cinco horas que você havia terminado com Yoshida, e agora você estava corada por causa de uma piada de Aki.

- Eu quero dançar com você também. - Hayakawa se levantou rapidamente e estendeu a mão para te ajudar.

Quando você se levantou, Aki passou os braços por seus ombros e se aproximou, você sentiu o calor do peito dele e o abraçou pela cintura.

Ambos começaram a se movimentar de um lado para o outro lentamente e se entregaram pra neve que caía do céu escuro.

Hayakawa começou a cantarolar baby i'm yours² do arctic monkeys.

Você sorriu quando reconheceu a letra e olhou para o rosto dele.

- Baby, i'm yours.

- Hayakawa.

- And i'll be yours until the sun no longer shines!!!

Você desistiu de tentar pará-lo ainda mais quando ele se afastou e se abaixou em sua frente.

- Yours until the poets run out of rhyme.

Parecia que ele estava te pedindo em casamento, vergonhoso.

- In other words, until the end of the time.

- Aki, eu não sei o que deu em você. 

- As cinco cervejas que eu bebi antes de vir?

Você sorriu e se abaixou junto de Hayakawa, quando você passou as mãos pelo cabelo do homem o rabo de cavalo se desfez e você se envergonhou ao ver ele de cabelo solto.

- Eu realmente estou com vontade de te beijar agora.

- Não diga besteirinhas, Aki. - Você tocou com o dedo indicador o nariz dele.

Ele se aproximou e beijou a sua bochecha.

- O Hirofumi é um idiota, eu estive ao seu lado por muito mas tempo e você só começou a me notar hoje. - Hayakawa apoiou a testa em seu ombro.

Um impulso de abraçá-lo veio em você.

Outro beijo em sua bochecha. - Every day you'll hear me say. - Mais um, dessa vez em seus lábios. - Baby, i'm yours.

Dessa vez quem o beijou foi você.

- Feliz natal, [Nome].

-

¹- 500 days of summer é um dos meus filmes favoritos!!


"Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai descobrindo suas verdadeiras paixões."

²- baby, im yours é a minha música favorita do arctic monkeys, escutem!!! é mt boa.

𝐀𝐊𝐈 𝐇𝐀𝐘𝐀𝐊𝐀𝐖𝐀 𝘪𝘯 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘳𝘦𝘵𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora