Em algum lugar no universo de Tokyo Revengers, depois do primeiro arco e antes do segundo.Uma pessoa, estavam arrumando uma sala de cinema, e as comidas e bebidas para todos os convidados .
" Está tudo perfeito, agora só faltas os meus convidados .
( A sala de cinema para os convidados )
( é tipo uma pequena lanchonete)
" Está na hora de sequestrar os convidados."
(Enquanto isso em tokyo revengers )
Takemichi e Mikey e Draken,
estão saindo da casa de banho, uma luz muito forte tirou sua atenção, quando eles perceberam, a forte luz os obrigou eles fecharem os olhos.
Emma e Hina, estavam no shopping quando uma luz apareceu, elas fecharam os olhos.
No outro lado da cidade, Tenjiku, estava em reunião quando uma luz apareceu ....
Black Dragon, estava na casa do seu líder, quando uma luz apareceu ....
Os capitais e vice - capitais da Toman, estavam cuidando de sua vida quando uma luz apareceu ...
Hanma e Kazutora, estava cuidando de alguns assuntos da gangue
Senju, Takeomi e Wakasa e Benkei estavam na academia quando uma luz apareceu....
Quando todos abriram os seus olhos , rapidamente todos estão em posição de combate , cada grupo está somente com as pessoas do círculo social, os membros de cada gangue está perto do seu líder.
Ninguém sabia como eles chegariam aquela sala.
Takemichi: O que aconteceu? Aonde estamos?
Pergunto olhando para todos os locais.
Uma voz feminina falou.
" sentar-se " uma voz fria não parecia um pedido e sim um ordem.
Mikey : Quem é você? Aonde você está?
Uma porta que ninguém percebe se abriu. Assustada, as pessoas, da porta saiu uma garota que aparecia tem 20 à 23.
( essa aparência)
XX : Respondeu a sua pergunta, Mikey o meu nome é Beatriz.Beatriz: Por favor, todos podem se sentar.
Izana : Beatriz, né? Aonde a gente dá?
Beatriz: numa sala.
Hina: mais por que a gente daqui?.Perguntou com um pouco de medo
Beatriz: Para mudar o futuro e vê-lo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers reagindo ao futuro
FanfictionDepois do primeiro arco e antes do segundo arco, uma luz forte sequestro os capitais da Tenjike, e os capitais e vice- capitais da Toman, e Kazutora e Hanma, Hina e Emma, Senju e Benkei e Takeomi e Wakasa e os capitais da Black Dragon. Também a prim...