CUIDADO O CAPÍTULO Pode deixar algumas pessoas desconfortáveis então o aviso está dado .
Um silêncio está por toda a sala, algumas pessoas estavam em choque, outras pessoas só escolheram ficar quietos, o Mikey sussurrava algumas palavras, ele era consolado por seus irmãos, já o Takemichi estava em moveu.
_ Eu matei o Takemichi. Disse Mikey em um sussurro quase impossível de ouviu.
_ Se acalma Manjiro . Disse o Sano mais velho presente, em um tom mais suave para tentar acalmar o seu irmão que está se culpado por ter matando o Takemichi.
_ Como se acalmar, eu matei umas das últimas pessoas que se importava comigo. Disse mikey olhando para o Shinichiro, que estava tentando acalmar ele.
Enquanto família Sano tentar acalmar o Manjiro, o Takemichi não se movia em choque ele tinha acabado descobrir que vai morrer pelas as mãos do amigo, amigo esse que ele tentou proteger do seu próprio lado sombrio. Talvez tenha sido melhor assim ele era o culpado se ele não tentassem salva a Hina, Por que ele achava que poderia salvar todos mundo, se ele tivesse aceitando a morte da Hina com uma pessoa normal.
_ Por que eu achei que poderia salvar todo mundo com um herói. Disse o Takemichi em seus pensamentos.
Beatriz vendo como todo mundo estava em inquieto, resolveu dar uns pequenos calmantes para os mais agitados.
Mikey você que uns calmantes?. Disse anfitriã oferecendo para ajudar ao Manjiro que parecia que ainda estava choque com a notícia de agora pouco.
Mikey realmente não queria chegar ao ponto de matar o Takemichi, mas o que ele poderia fazer... quando o seu próprio instinto mandavam ele matar. Ele não consegue lutar contra os seus impulsos era com lutar contra o seu cérebro, já era uma batalha perdida.
Já outras pessoas não conseguia entender de todos essa razão, por que, por que o Mikey matou umas das únicas pessoas que queria ajudar ele, e uns dessas pessoas era o Kokonoi.
Já o Kokonoe achava que o Mikey tinha sérios problemas mentais, porque uma pessoa que sempre te ajudou, você ia matar ela assim sem mais nem menos. Para ele o Takemichi foi uma das únicas pessoas que realmente se importou com ele de verdade sem ser pelo dinheiro que ele tinha, ou pelo fato dele ser bom em negócios sabendo que qualquer futuro ele seria muito rico, ele realmente levou uma surra por ele, sem ao menos conhecer ele, por muito tempo, isso fazer o Kokonoe lembrar de uma época em que ele era mais simples era mais feliz a época que ela ainda estava viva.
_ A gente sabe que a culpa é nossa, a gente não acertou que a Hina morresse, e acabou matando, a Emma, o quê, ela tinha a veio com o mundo dos delinquentes, NADA!! A GENTE ainda fica achando, que na linha do tempo que a gente veio, ela esperou . Você se lembra de como vocês terminaram o nosso relacionamento, da nossa linha do tempo. No final do verão, " a gente" foi embora na cidade, sem dizer para nenhum dos nossos amigos e namorada.Disse aquela voz do fundo da cabeça do Takemichi, aquela voz sempre julgava as suas atitudes não importa qual seja,ela sempre julgava.
_Sempre foi assim, primeiro o meu pai, quando eu tinha três anos. Depois foi a minha mãe, eu não chorei na frente da minha família, porque, eu precisava ser forte naquele momento para não preocupar mais a minha família, porém, mais tarde, eu chorei muito como se eu tivesse aceitado que nunca mais vou ver a minha mãe de novo. Disse Mikey em sussurrou impossível de outras pessoas ouvir-se.
Izana viu que o Manjiro parecia querer ficar sozinho para pensar nos acontecimentos recentes. Ele se levantou da cadeira que está perto do seu irmão mais novo, enquanto o próprio parecia que sussurrava algumas palavras que era quase impossível de se ouvir.
O Izana foi conversar com o Shinichiro que parecia estar querendo calma o Mikey .
_ Shinichiro, a gente poderia conversar...agora. Disse enquanto chegava perto do próprio.
Os dois começam andar um pouco para se afastar do Manjiro.
_ Falar Izana,a gente tem que ajudar o Manjiro. Disse de forma rápida para o Izana falar logo para eles voltarem para ajudar o Mikey.
_ Eram sobre isso que eu queria falar com você, o Manjiro precisa de um tempo sozinho para colocar as ideias dos lugares, e....você e eu não estamos ajudando, as vezes a pessoa precisar de um tempo só dela. Disse para o mais velho que aparecia não que estava olhando sobre todos as formas de ajudar o Manjiro.
_ Você tem razão, ele precisar de um tempo para pensar,mas. Disse dando a razão para o Izana, mas ele queria ajudar o Manjiro, mas antes dele começar argumentar, o Izana interrompeu ele antes de falar qualquer palavra.
_ Shinichiro... ele precisar ficar sozinho agora, e ele acabou de tomar uns calmantes. Disse após interromper o Shinichiro .
_ Você está certo . Disse se rendendo com a falar com seu irmão mais novo.
_ Que bom, que entendeu,não estava afim de explicar de novo. Disse enquanto tentava se afastar do Shinichiro.
_ espera, a gente tem que terminar essa conversa. Disse enquanto traziam o Izana para perto dele de novo.
_ Olha, Shinichiro você tem deixar o fluxo seguir, sem sei lá vai falar com seus amigos. Disse enquanto olhava para o Shinichiro, e assim que terminou de falar, ele só se afastado do seu irmão mais velho.
Shinichiro ficou olhando o seu irmão se afastando, e logo começou andar para o lado do Manjiro. Quando ele chegou perto do Manjiro se sentou-se e ele chamou o nome dele, tirando o Manjiro do seu transe.
_ Manjiro, eu o Izana vamos deixar você pensar um pouco, mas caso você precisa da a gente é só falar, ok. Disse enquanto passava a mão do cabelo do mais novo.
_ Ok, eu queria mesmo um tempo sozinho, mas não sabia com pedir. Disse enquanto tirar a mão do Shinichiro do cabelo, foi muito difícil fazer esse penteado sem ajudar de ninguém.
_ Ok, eu vou deixar você sozinho. Disse enquanto se sentava e começava andar para longe do Manjiro .
( gente o meu celular tinha queimado então por isso que eu não tava postando esse tempo, mas como eu consegui recuperar meu e-mail eu vim aqui postar a partir de um capítulo então aproveitei, a parte dois saiu daqui a uma semana).
Obrigado ao meu irmão que postou das mensagens da minha conta.
Na próxima quarta saí capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers reagindo ao futuro
FanfictionDepois do primeiro arco e antes do segundo arco, uma luz forte sequestro os capitais da Tenjike, e os capitais e vice- capitais da Toman, e Kazutora e Hanma, Hina e Emma, Senju e Benkei e Takeomi e Wakasa e os capitais da Black Dragon. Também a prim...