Tenjiku

265 14 0
                                    

  Antes da luta do Tenjiku contra Toman, antes da morte da Emma ser mais específica, quando a Emma e o Takemichi estão saindo do cemitério, uma luz rapidamente pegou todos os envolvidos no mundo dos delinquentes e a Emma que é levada junto, são levados para uma sala .

Quando todos abrem os seus olhos para ver onde estavam em uma sala sem portas e janelas. 

Antes que eles pudessem falar qualquer coisa ouve-se uma voz saindo da escuridão.

Beatriz : sejam muito bem-vindos. Disse enquanto se sentava em uma poltrona na frente de todos.

Explicando para todos,porque não é sempre que você é teletransportado mágicamente para uma sala sem saídas. 

Estava um silêncio que matava uma pessoa, porque ninguém estava realmente acreditando toda essa questão de poder ver o futuro, todos acreditavam que estavam tendo um delírio coletivo.

Beatriz: eu sei o que estou pensando, isso não é um Delírio coletivo. Disse olhando para todos. 

Emma: Tá bom, mas com você que a gente realmente acredita nisso. Disse ainda um pouco desconfiada.

Beatriz: ué Olha o seu redor você está numa sala de cinema sendo que você estava na rua, alguns minutos atrás isso é quase impossível para uma pessoa normal fazer. Disse enquanto apontava para as coisas e tentava fazer eles entenderem o que estava acontecendo.

Pela primeira vez todos eles olharam ao seu redor, e reparam que talvez essa estranha tenha razão. 

Beatriz: Vocês tem alguma pergunta.? Disse perguntando para todos os presentes. 

Algumas pessoas levantam as mãos, porque não sabem se podiam falar.

Beatriz olha para as pessoas que estão com alguma dúvida.

Beatriz: olha não precisa levar a mão é falar ok, quais são as suas dúvidas. Disse olhando para todos. 

Takemichi: Como a gente vai reagir ao futuro. Perguntou para a Beatriz, talvez isso pudesse ajudar ele a mudar o futuro porque dessa vez não foi só a Hina que morreu, foi muita gente que não tinha nada a ver com toda essa história. 

Beatriz:Através de clipes de músicas. Disse respondendo ao loiro de farmácia.

Beatriz: A próxima pergunta. Disse para acabar logo essas perguntas. 

Kisaki: Vai ser como, por exemplo: passado, presente ou futuro. Perguntou querendo saber se alguém iria atrapalhar os planos dele ou não.

Beatriz: Presente. Disse curta e rápido.

Draken : Quando a música começa é para a gente ficar quieto ou a gente pode falar, por causa da música. Perguntou com Curiosidade porque caso não pudesse falar seria um pouco complicado eles lembrarem da informação depois que a música parasse.

Beatriz: não se preocupe, a música vai parar quando vocês começarem a falar. Isso explica melhor como seria quando a música começa a tocar.

Mikey: Mas como a música vai parar quando a gente começa a falar. Perguntou simplesmente Como iria acontecer.

Beatriz:Simples quando vocês começarem a falar, magicamente a música vai parar. Disse de forma mais simples para eles entenderem. 

TDS: Ata.

Alguns só desistiram de fazer perguntas mais detalhadas. 

Beatriz: Já vai começar. Disse se virando a olhar para o telão 

Quando a melodia começou a ressoar sobre a sala, rapidamente o silêncio começou aparecer sobre o local. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo Revengers reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora