Primeira linha do tempo

1.1K 41 10
                                    

Terá spoiler do capítulo 270 do manga de Tokyo Revengers, se você não leu, você não vai entender.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^

Depois da morte do Manjiro. O Shinichiro está conversando com Wakasa, quando uma luz apareceu e os levou para uma sala.

Baji estava em seu quarto deprimido pela a morte do Manjiro, quando uma luz apareceu e o levou para uma sala.

Sanzu estava em seu quarto verdo umas fotos antes do acidente acontecer, quando uma luz apareceu e o levou para uma sala.

Quando todos os convidados, abriram os olhos,eles estão em posição de combate. Uma pergunta rodeava a cabeça deles por que eles estão em uma sala .

Baji criou coragem para fala alguma coisa.

Baji: Aonde eu estou.!? Perguntou confuso.

Beatriz: Muito prazer em conhecer todos vocês. Falou para todos.

Baji: Isso não responde a minha pergunta. Falou com uma cara de tédio.

Sanzu: Aonde a gente está!?. Perguntou com uma cara de seria.

Beatriz: Numa sala. Respondeu de uma forma grossa.

Baji: jura eu nem tinha percebido, tô perguntando porque a gente está aqui!?. Pergunto para a Beatriz.

Beatriz: primeiro deixa eu me apresentar, o meu nome é Beatriz, segundo vocês vão ver o futuro.

Wakasa: Impossível. Falou tirando o cigarro da boca.

Beatriz: Impossível, vocês não estão da opção de sair da aqui. Falou para todos ouvir.

Beatriz: Por favor senta - se. Falou em um tom nada amigável.

Todos os quatro se sentaram.

Sanzu: Como a gente vai ver o futuro.

Beatriz: primeiro vou ter que contar uma coisa para vocês. Falou com uma cara fechada.

Sanzu: Contar oque!?. Perguntou um pouco curioso.

Explicando sobre a viagem do tempo.

Pela primeira vez em anos o Shinichiro sentiu esperança de que pudesse salvar o seu irmão.

Shinichiro: pode falar, quem é esse viajante do tempo!?. Perguntou em um tom sombrio.

Beatriz: Sim você conseguiu. Falou para o Shinichiro.

Shinichiro: Consegui o que!?. Perguntou sem entender a fala da Beatriz.

Beatriz: voltar no tempo e salvar o Manjiro, portanto,você conseguiu enganar a morte. Falou explicando melhor para o Shinichiro.

Todos estavam felizes o Mikey está vivo do futuro.

Shinichiro estava chorando ele conseguiu salvar o seu irmão mais novo.

Shinichiro: Pode mostrar uma foto dele para mim!?. Perguntou para a Beatriz ele queria ver com os próprios olhos.

Beatriz: que tal eu mostrar uma música dele pra vocês. Falou para todos.

Todos: Claro.

A Gangue Manji de Tóquio

Wakasa: Nunca ouvi falar dessa gangue. Falou entediado.

Shinichiro: também nunca ouvi falar. Falou para o Wakasa.

Aquela que busca uma nova era entre os delinquentes
O seu líder é conhecido como " O Invencível"

Tokyo Revengers reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora