Primeira linha do tempo pt2

368 22 21
                                    

Desculpa o atraso mais aqui está.
Desculpa qualquer erro ortografia.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^

Terá spoiler do capítulo 270 do manga de Tokyo Revengers, se você não leu, você não vai entender.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^
Por favor leia a primeira parte.

Pessoal eu vou fazer uma pergunta, e vocês respondem, a resposta certa vai dar no final do capítulo.

Quem vocês acham que é o vilão do arco final de Tokyo Revengers?

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^

Os problemas de uma gangue
Não tem que os afetar

Shinichiro abriu um sorriso, Draken parecia seguiu o ideal que ele próprio queria que o Manjiro aprendesse e parece que ele tinha um amigo que estava disposto a ensinar ele.

Baji olhava para a tela e pensava porque caralho você tava achando a cabeça do Mikey, e ele resolveu perguntar.

Baji: porque ele tava achando a cabeça do Mikey?. Perguntou olhando para Beatriz.

Beatriz: Tu lembra do conflito com moebas então uns membros dessa gangue bateram em outros membros da Toman e estupraram uma das namoradas dele e bateram muito nela ela, ela tá internada o Draken e o Mikey foram visitar ela no hospital os pais dela rapidamente culparam os dois porque eles eram da gangue, o draken fez o Mikey abaixar a cabeça mesmo sem culpa de nada, ele responsabilizaram por tudo que aconteceu com a garota, e é por esse e vários outros motivos motivos que o Draken é o melhor amigo do Mikey ele age como adulto mais do que todos já Toman.

Shinichiro: O Draken é um ótimo amigo para o Mikey . Disse depois de ouvir como o Draken agir em uma situação muito complicada.

Baji: É pelo mesmo ele age com um homem de verdade, porém ainda é um ladrão de amigo. Disse olhando para o telão .

Sanzu : e ainda diz que não é ciumento. Disse um pouco baixo para um amigo não ouvi de ter outra discussão.

Wakasa: a cada vez esse garoto me pressiona ainda mais....bem maduro com a idade dele. Disse enquanto analisava a situação delicada em que eles estavam.

Sanzu: Eu ainda quero entender por que ele levou toda a culpada que nem, eles fizeram e nem ninguém da gangue. Disse sem compreender do Porquê eles levaram toda essa culpa se nem eram deles.

Shinichiro: pessoas que não são no mundo de gangues, não deveriam se intrometer em assuntos que eles não entenderiam é somente isso que ele queria que eles não se envolver. Disse muito orgulhoso que um amigo do irmão dele entende completamente a visão dele.

É nossa responsabilidade
Isso que é líderar

Shinichiro, abriu um sorriso era exatamente isso que significava liderar, sempre está à frente de qualquer coisa

Wakasa: parece que você tá gostando muito desse garoto, não para de sorrir um minuto. Disse para um amigo.

Shinichiro: como não gostar de alguém que segue exatamente seu ideal. Disse para o Wakasa.

Se fizerem isso mais uma vez
Nós matamos vocês

Shinichiro: essas pessoas que fazem isso devia nem viver . Disse entendendo do motivo do Draken ameaçar de morte.

Wakasa: concordo pessoas que fazem isso são iguais porcos. Disse concordando com a fala do amigo.

Shinichiro: Não fala assim dá ofendendo.....os porcos. Disse reformando a ofensa do amigo.

Tokyo Revengers reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora