Arco das 3 divindades

854 32 33
                                    

Desculpa o atraso mais aqui está.
Desculpa qualquer erro ortografia.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^

Terá spoiler do capítulo 221 do mangá de Tokyo Revengers, se você não leu, você não vai entender.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

Logo depois da morte do Draken, quando a luta das três divindades estava prestes a começar, quando uma luz apareceu e sequestrou os principais membros de cada gangue e o Takemichi.

Na casa da família Shiba o Taiju está em seu quarto lendo a Bíblia, quando uma luz apareceu o sequestrando o Shiba.

No cemitério o Hanma está na frente do túmulo do seu amigo Kisaki Tetta, quando uma luz apareceu o sequestrando o Shuji.

Quando todos os convidados abriram os olhos, todos estavam em posição de combate.

Shouth: AONDE CARALHÃO A GENTE TÁ!?. Perguntou gritando.

Uma voz feminina respondeu a sua pergunta.

Beatriz: Em uma sala. Falou com uma cara de tédio.

Depois de explicar tudo que eles precisam saber.

Ran: A gente vai reagir oque primeiro!?. Perguntou animado.

Beatriz: Primeiro eu preciso trazer mais três pessoas. Falou respondendo a pergunta do Ran.

Mikey: Por que não trouxe eles com a gente. Disse irritado, ele não queria está ali.

Beatriz: Porque eles estão mortos. Falou seria para o Manjiro.

Ran: Quem você vai trazer!?. Sussurrou para a Beatriz, esperando que ela falasse o nome do seu ex - comandante.

Beatriz: Que tal trazer as pessoas aqui para vocês verem. Falou respondendo a pergunta do Ran
animada.

Enquanto isso no "céu".

O Baji conversava com o Draken sobre o Manjiro. O Shinichiro e Emma e o Izana estavam conversando. O Kisaki estava tentando ler um livro. Muto estava perturbando o Kisaki.
( Gente o diabo não aguentou o Kisaki )

A Beatriz estralou os dedos, uma luz apareceu na sala, essa luz se dividir em três, essas três luzes começou a cria forma de homens, quando as luzes se encerrar aparecendo o Kisaki Tetta, Izana Kurowaka e com ultimo Shinichiro Sano.
( Sim, os meus personagens favoritos estão de volta, e o Kisaki).

Os três que estão mortos,estavam surpresos eles não estava mais mortos.

Todos que conhecia os falecidos estão surpresos. Antes dos falecidos falasse qualquer coisa. Os antigos membros da Tenjiku correram para abraçar seu antigo líder.

Izana: Vocês estão me esmagado. Falou com um pouco de dificuldade por causa do abraço.

Os três abraçavam tão forte o Izana, com medo que tudo fosse um sonho que ele fosse embora assim que eles acordassem.

Rindou, Ran e Kakucho: Desculpas comandante / rei . Falaram com lágrimas do olhos todos os antigos membros da Tenjiku respeitavam muito o seu antigo líder.

Izana: tudo bem . Falou para os antigos membros da sua gangue. No passado ele achava que eles o temia e só por isso obedecia ele, mais quando ele morreu e vi-o que os reis celestiais foram para a prisão por vontade própria, por ele, ele entendeu que os seus servos era leais a ele a outra ponto.

O Mikey está em choque, os seus dois irmãos que estão mortos, estão na sua frente e o filho da puta que matou a sua irmã mais nova(Emma) e o seu irmão mais velho( Izana). Ele queria se levanda para abraça os seus irmãos, porém as suas pernas não funcionaram ele queria, mas, porque as suas pernas tremia era medo de que tudo fosse mais um pesadelo.

Tokyo Revengers reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora