Desculpa pelo atraso mas se você está lendo isso desde o começo você já deve estar acostumado
Enquanto isso com os principais ex-membros da Tenjiku
- Será que a gente realmente não pode conversar com ele agora. Disse Ran assim que a música acabou enquanto olhava o seu ex-líder sentado e tentando consolar junto com seu irmão o Mikey.
- Claro que não, é um momento íntimo que tem que tá só a família e deixa, ele terminar de conversar e a gente vai falar com ele. Disse Rindou explicando melhor para o seu irmão mais velho de como funcionavam essas coisas.
- Verdade, ele tá certo a gente tem que esperar. Disse Kakucho concordando com o que o seu amigo acabou de dizer.
_ Ok, vocês estão certo, mas eu queria conversar com ele faz tempo que a gente não se fala, né desde que ele morreu . Disse Ran finalmente cedendo ao que o seu amigo tinha falado e ao seu irmão.
_ gente, disfarça o Izana acabou de levantar. Disse o Kakucho que tinha acabado de olhar para onde os antigo líder e melhor amigo estava sentado.
Rapidamente o Haitani mais novo se vira para olhar onde o Kakucho tinha acabado de falar.
- É verdade, ele acabou de levantar e saiu para conversar com o irmão, o de cabelo preto. Disse Rindou enquanto olhava os dois em um lugar um pouco afastado onde estava sentada.
_ Como? . Disse Ran sem entender direito o que o seu irmão mais novo acabou de falar.
- Olhar, parece que eles estão conversando algo sério. Disse Kakucho, tentando ouvir a conversa dos dois irmãos.
__ Depois, é só eu gostar de ouvir as conversas dos outros, né Kakucho. Disse Ran que parecia estar observando o que estava acontecendo ao seu redor.
Kakucho se assusta com a fala do Haitani mais velho, que parecia está finalmente interessado dá conservar, não pessoas que são iguais ao Haitani mais velhos, gosta de ver os outros quebrando os seus ideias, e isso está acontecendo agora com o Kakucho, porque ele sempre falou que quebrar a privacidade dos outros é uma falta de respeito e lá está ele tentando ouvir uma conversa de família.
__ que susto, Ran . Disse Kakucho que parecia um pouco incomodado com a falar do mais velho.
__ Está incomodando com a minha afirmação, Kakucho, você está quebrando umas das coisas que você sempre fala para mim não faz. Disse Ran em um tom de voz um pouco provocativo.
__ Vocês dois para de falar, o Izana e o irmão dele, acabado de conversar e parece que ele está vindo para cá. Disse Rindou olhando para o Izana que aparecia chegar mais perto de onde eles estão.
Rapidamente os dois se calaram, olharam para onde o Izana está.
Uma lembrança do passado .
Nas ruas movimentadas de Tóquio, dois adolescentes se destacavam dos demais, esses eram os atuais donos da área roppigg( desculpa eu realmente não sei escrever o nome), nada era feito sem eles saberem o que estavam fazendo.
Eles estão voltando de uma "conversinha " com umas nas pessoas que trabalhavam para eles, parece que ele está tentando passar umas informações muitos importante para o atual líder da Black Dragons, e eles vão conferir se ele já saber tal informação, claro que eles estava voltando dessa "conversar" mais eles não sabiam se o desgraçado está falando a verdade, sobre ainda não ter se encontrado com ele.
Eles chegaram no território da Black Dragons, assim que eles chegaram já aparecem uns membros da gangue e com eles estão um homem de cabelos platinados, Esse é Izana Kurokawa o atual líder da oitava geração da Black Dragons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers reagindo ao futuro
FanfictionDepois do primeiro arco e antes do segundo arco, uma luz forte sequestro os capitais da Tenjike, e os capitais e vice- capitais da Toman, e Kazutora e Hanma, Hina e Emma, Senju e Benkei e Takeomi e Wakasa e os capitais da Black Dragon. Também a prim...