Primeira linha do tempo

495 24 6
                                    

Terá spoiler do capítulo 270 do manga de Tokyo Revengers, se você não leu, você não vai entender.

^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^

Todos mundo estavam em silêncio, para quebrar o gelo Beatriz resolveu perguntar se todos estão bem.

Beatriz: Vocês estão bem?. Perguntou para os convidados.

Baji: Não acabei de saber que morri, como posso está bem. Disse com um tom de sarcasmo para a Beatriz.

Beatriz: Não precisa ser grosso, mas vocês querem uma pausa para comer, ir do banheiro, pensar. Disse olhando para os quatro.

Shinichiro: Não precisa, você pode mostrar uma foto do Manjiro para mim?. Perguntou nem se importam com os outros.

Beatriz: tá bom. Disse respondendo o Shinichiro.

O telão se iluminada e apareceu uma foto de garoto que aparece tem 15 anos, ele é loiro os cabelos passava dos ombros, tinha um penteado simples e um sorriso amigável ele usava o uniforme da Toman.

Beatriz: Esse é o Manjiro ele tem 15 anos nessa foto. Disse olhando para o telão.

Shinichiro: Como ele cresceu ele parece feliz. Disse prestando em cada detalhe da foto.

Baji: Ele parece feliz mesmo. Disse mais calmo.

Sanzu: Ele está muito melhor . Disse se lembrando da última vez que vi-o o Mikey.

Beatriz: Gente vocês vão reagir ao melhor amigo do Mikey. Disse para todos ouvir.

A fala da Beatriz chocou o Baji e Sanzu.

Baji: Como assim!? . Perguntou sem entender a fala da Beatriz.

Beatriz: Eu não entendi a sua pergunta. Disse sem entender a fala do Keisuke.

Baji: Eu era o melhor amigo do Mikey, como assim! Ele me trocou. Disse explicando a sua pergunta para a Beatriz entender.

Beatriz: Bem, você era o melhor amigo dele, agora o melhor amigo dele é o Ken Ryuguji mais conhecido como Draken. Disse olhando para Keisuke .

Baji : Antes do acidente a gente não se desgrudava se lembrar Sanzu. Disse se lembrando do passado. Na época em que era crianças, claro que o Mikey era mais amigo do Baji mais os três não se desgrudava, era até chato quando eles começavam a brigar eles falavam que nunca mais iriam se falar mais não durava nem um hora.

Sanzu: Sim, mais tudo mudou depois daquele dia. Disse se lembrando do acidente.

Shinichiro: Esse tal de Draken e o Manjiro se tão bem. Perguntou para Beatriz.

Beatriz: Eles são melhores amigos óbvio que eles vão se tá bem. Disse olhando para Shinichiro.

Shinichiro: Eu queria perguntar com é amizade deles. Perguntou para Beatriz.

Beatriz: Basicamente o Draken achou que eles só seriam amigos, mas acabou ganhando um filho. Disse se lembrando com é o relacionamento dos amigos.

Shinichiro: Como assim!!! Acabou ganhando um filho. Disse sem entender a fala da Beatriz.

Baji: É explica para gente. Disse querendo uma explicação.

Beatriz: Basicamente, Draken virou o pai do Mikey, porque ele que levar o Mikey para a escola que arruma o cabelo dele, é ele que levar o Mikey para todo o lugar e que sempre ele está com as bandeirinhas. Disse explicando melhor com é amizade do Mikey e Draken.

Todos - menos o Wakasa: Ata.

Baji: Que negócio quem é de bandeiras??. Disse sem entender a parte das bandeirinhas.

Tokyo Revengers reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora