O início
Está de tarde e nao tem ninguem na rua. Estou na calçada em frente a minha porta pensando no que fazer com aquelas ridiculas e aqueles filhos da puta que me fizeram de trouxa. Eles vão me pagar. Há se vão me pagar .
Eles pensam que sou trouxa e que não sei como me vingar de pérrapados como eles.
Cinco dias antes
- Nossa que gato!! - falei pra Kate e ela concordou dizendo "simplesmente um deus grego" e nós rimos. Ele se chama Davi é muito bonito e quase todas piraram quando ele apareceu lá na sala. Ele meio que tem uma cara de cafageste mais como é um gato não me importa - não agora.
- Dany você viu aquele deus grego filho da mãe que apareceu lá na sala?- perguntou a Lisa pra mim logo depois das aulas - Claro que vi Lisa não tem como não notar a presença daquele gato - falei e rimos - Sera que eu consigo pegar ele meninas? - perguntei a Kate e a Lisa - Um é claro que sim Dany vice é uma perfeição garota - falou a Lisa e a Kate logo acrescentou - Se eu fosse você dava em cima dele logo - todas rimosAntes de chegar em casa vi o Davi com uns três meninos que se eu não me engane eram o Victor, Luan e o Filepe. Eles estavam discutindo algo e li NIS lábios do Victor o meu nome, logo corei, e depois o Davi começou a rir como um bobo apaixonado. Ahhhhhhh sera?
No dia seguinte antes de entrar na sala senti uma mao na minha cintura e quando olhei era ele o Davi, ele me encarou e eu RI feito uma idiota. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu
- Ah garota ta pegando o Davi - exclamou a Kate e eu senti minhas bochechas queimarem. Nossa o que o beijo dele feiz comigo. Não dei bola pro comentário da Kate e fui andando pra sala. Logo que entrei fui direto ate ele e lhe lasquei um beijo colado,longo, intenso,selvagem e bem quente.
Ele correspondeu e logo em seguida me sentei na minha banca duas filas depois da dele na terceira cadeira entre as minhas amigas que estavam de boca aberta assim como o resto da sala. Não me importei e prestei atenção na aula.Foi o meu erro
Depois do beijo Davi me pediu pra tomar um sorvete na praça depois das aulas e eu apaixonada aceitei. Eu não sei por que? Nem como mas aquele sorvete custou minha vida. Depois das aulas fui logo pra praça e assim que cheguei...perto do banco vi um bilhete do Davi com "Me espere chego logo meu Amor"
Eu de idiota esperei ele por mais de 5 horas e antes de chegar a minha casa já chorando vi vários garotos e garotas me bombardeando com bechigas cheias de tinta e o pior era que o Davi estava lá rindo e jogando tinta em mim...