Festa/Briga/Mia

31 2 0
                                    

17 de Setembro Niver da minha best Kate. Hoje é claro vai ter festa e wu preciso ir no Shopping comprar o presente dela e uma roupa peã mim Chamo a Lisa mais ela nao vai poder pois tem que arrumar a festa com a Kate então chamo meu love que claro aceita e vem comigo. - Valeu lindo-beijo ele e começo a vasculhar algumas lojas a procura do presente ideal pra Kate mesmo sabendo que a Kate tem tudo e pode comprar tudo - pois seus pais são os donos de mais da metade da cidade - o que me deixa sem opção - Kaio compro o que? - pergunto indecisa entre uma Bolsa estilo patricinha ela era vermelha de camurça com alguns rubis com franja ou um vestido super top que era branco gelo ele tinha na parte de trás maior que na frente tipo uma calda com presas de cristal e na frente tomara que caia com franjas - Tipo sei lá...- ele respondi eu olho meio com raiva e ele na mesma hora completa - ...que tal os dois? - Ótima ideia amor - e dou-lhe um beijo lento e bem gostoso. Compro minha roupa meu calcado e saiu indo pra casa. - Ate a festa baby - Kaio diz - Ate meu amor- digo e vou direto pro meu quarto me arrumar coloco minha roupa que é um vestido preto com branco um salto vermelho e um batom do mesmo embrulho os dois presentes numa mesma caixa coloco um laco rosa na caixa branca que são as cores da Kate.

Assim que chegamos na festa me deparo com o Davi tento desviar dele mas ele se coloca na minha frente o que faz deixar o Kaio com muita raiva e logo parte pra cima dele e os dois começam a brigar eu não consigo dizer nada só grito por ajuda...

-Kaio não acredito que VC brigou com aquele panaca por nada - grito com ele no dia seguinte a festa - Por nada não por você ele ia te fazer alguma coisa Dany - disse ele e eu não aguentei e pedi pra que ele fosse embora - Dany?? - ele tentou falar mas eu o emporrei e tranquei a porta corri pra minha cama e chorei - Eles acham que sou um objeto pra eles disputarem até um dizer 'Meu troféu' aaaaaaahhh ridículos

No dia seguinte a briga cheguei na escola e dei de cara com uma cena muito ridícula vi o kaio e a Mia a garota que estava tranzando com o ex da Lisa se beijando no meio do corredor sai chorando sem rumo e sem direção ate que me esbarro em alguem e quando vejo é ele Davi

Menina VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora