São 02:34 da madrugada e eu não consigo dormir, fico encarando a Dany, sua respiração esta ofegante e muito rápida, ela se mexe e começa a suar, muito, parece que esta num pesadelo.
- Não... Eu não... Não me mate, eu te amo...Eu te amavava...Amava...Não Tomás... - Tomás? Ela grita e depois acorda.
- An? Davi eu... - ela me abraça e chora. Ainda não entendo, quem é Thomas?? Não pergunto.
- Esta bem? - pergunto depois de lhe da um copo de água. Ela bebe tudo e responde com a cabeça " sim" e me da o copo, que coloco no cômodo ao lado da cama.
Me encosto na cama e ela coloca sua cabeça em meu peito e depois de um bom tempo ela diz:
- Você ouviu eu dizer... Algo? - pergunta
- Você disse : Tomás e matar e amava ele, sei lá não entendi direito - minto, eu ouvi muito bem mas não quero que ela chore de novo.
- Tomas foi meu primeiro namorado, ele não suportava meus amigos, então ele partiu pra cima deles e eu terminei o namoro com ele. Depois de muito tempo ele não queria entender o fim do namoro e foi na minha casa tentar me matar, ele disse que se ele não podia ninguém mais, e ele atirou... Mas meu primo apareceu lá, e o resto eu não sei por que eu fui pro hospital e ninguém me contou.
- Que horror, eu o mataria se o visse - digo e ela levanta a cabeça e me encara - ... Desculpa, foi mal - explico.
- Não fassa isso, nem diga , por favor, eu não suportaria ver você tao longe de mim por alguem que não vale nem a pena - ela diz e faz uma cara de nojo ao se referir a ele.
Nossa!! Ele deve ter feito muito mau pra ela, uma garota chegar a esse ponto não é coisa boa. Querer matar ela, é muito...
Ela se aconchega mais e eu acaricio seus cabelos, sua pele tao macia e cheirosa como da primeira vez que a vi naquele bebedouro da escola. Sempre via ela se destacando nas aulas e eu nem sendo notado, isso me fez fazer coisas muito ruins.
Preciso esquecer o passado e viver o agora e pensar num futuro bom pra mim... Pra nós!**