Vou andando e a levo pra biblioteca, ninguém entra e é calmo então está bem pra conversar. Me sento virado pra ela e a mesma se senta entre minhas pernas de frente pra mim.
- Certo Dany, promete que não vai me matar ou terminar comigo?? - pergunto- Fale Davi e assim eu vou saber o que fazer - ela diz e sei que posso perde-la se contar mas...
- Eu estava indo pra casa nesse dia e tudo o que eu queria era chegar em casa e nunca mais aprecer na escola - começo e ela se ajeita - eu fui um completo idiota ao não perceber que isso era armação da Lisa e de...
- Espera voce já conhecia a Lisa? - ela me interrompe e eu balanço a cabeça em sinal de um " sim " e eu contínuo
- e de que isso era uma vingança contra você, que eu nem conhecia , então enquanto eu andava... Eu vi minha namorada indo em direção a casa do cretino do ex- namorado dela e por achar estranho e como eu já estava com raiva eu entrei e acabei , sem querer, matando os dois... - paro de falar e ela fica assustada e com medo - eu não fiz por querer, eu estava com raiva, eles tinham me traido, eu não queria eu juro, a Lisa tinha enxido minha cabeça e tinha me dado a arma... - Não consigo falar e abaixo a cabeca, me apoio na mesa e choro - eu nunca quis fazer aquilo, dai a Lisa chega e eu acabo indo pra delegacia, passo menos de um mês por que ela tinha pagado a fiança e quando eu fui perguntar por que , ela disse que ela não iria contar nada a ninguém se eu a ajudasse na vingança dela contra você, mas eu acabei me apaixonando por você, ate comentei com o Luca e o Vitor mas ate eles disseram pra mim fazer aquilo e ir embora... Eu joguei as tintas e o resto você já sabe... Eu nunca quis fazer aquilo eu juro Dany... - eu choro ainda com a cabeça baixa... Ela levanta a minha cabeça e me beija, parece que nem escutou o que eu disse...
- Me diga por que você ainda veio falar comigo depois desse tempo? - ela pegunta , chorando
- Por que eu tinha me apaixonado por você , na hora que eu joguei a tinta eu parei e quando eu ia te ajudar você saiu correndo e os garotos me seguraram , eu ate me soltei mas a Lisa me olhou e eu não pude ir... Ela saiu e foi te ajudar, acho, e depois disso ela vem me matando com esse segredo em tudo o que eu faço - limpo uma lagrima do seu rosto e o-acaricio - Eu pensei que você nunca iria falar comigo e que nem iria me perdoar pelo fato da tinta e quado isso aconteceu a Lisa veio com essa história de novo, ela já tinha parado mas quando você me perdoou...
- Eu não sei o que vou fazer mas eu tenho que pensar em tudo isso o que você me contou Davi... - ela diz se levantando
- Quer que eu te leve? - pergunto
- Quero sim. Por favor - ela diz e eu a levo.
Ela deita no sofá e eu a mando ir dormir no quarto, ela levanta os bracos em sinal de colo e eu a levo ate o quarto e a coloco na cama e saiu pra casa.
- Ei, fica comigo? - ela pergunta de lá de dentro, eu abro a porta e a olho
- Você não tem medo? - pergunto
- Você nunca iria me machucar, da pra ver no seu olhar e somos namorados né? - ela diz e eu a encaro,
- Somos namorados sim, mas... - tento dizer mas me calo e me deito
- Obrigada, Davi eu amo você viu? - ela diz se enroscando em mim eu me ajeito nela e sussurro
- Eu amo você Dany...
**