Acabou que depois de sair do hospital eu fui pra casa.
A Lisa ainda ficou na prisão por 3 meses e depois foi prum hospício. Ficou lelé da cuca. Hehe.
A Kate conheceu um gatinho e disso se formou um namoro perfeito. Ela sempre teve bom gosto.
O pequeno Kaio sempre ia lá em casa todo final de tarde... Ele me amava ashuashuashua.
A Karine não era muito chegada a mim mas depois ela e o Kaue passaram um tempo lá em casa e nossa amizade foi aumentando. Ela é igual a Kate...
O Kish, esse dai ainda me atormentou por um bom tempo... Mentira, ele conheceu uma marentinha e se apaixonou por ela.
Ah a mãe da Kate apodreceu na cadeia e a tia da Kate ficou com a guarda das crianças.
Meu pai também, ficou comigo, ele pediu a guarda de EU e minha mae acabou cedendo. Então moro com meu pai agora. Mas, a casa onde morava com minha mames era do meu pai e ela acabou comprando um apartamento pra ela perto da praia. Meu namoro com o Davi esta cada vez melhor, nós saímos muito, brigamos muito, muito, acabamos por um dia mas logo voltamos e nas férias saímos os dois pra uma casa de praia, do meu pai, na Irlanda.
- Essa vista é linda, não é Davi?? - pergunto admirando a paisagem da praia.
- Linda é a minha namorada...- ele me beija, o mesmo de sempre.
Do mesmo jeito de olhar de quando nos encrontamos no bebedouro, a mesma intensidade do beijo na sala, o mesmo de quando a gente brigou e o mesmo de quando a gente se amava... Não amava, amamos. Sim, eu e ele nascemos um pro outro. Não como destino, pois nao existe destino... Quando é pra acontecer cê tem que correr atrás e não deixar que ninguém atrapalhe. Pois nada pode atrapalhar quando o amor esta em cada um do casal. Sim, temos amor conosco. Ele me ama e eu o amo. Nunca amei e nunca amarei ninguém quanto a ele... Meu Diploma, meu romântico, meu tudo... E nunca deixem atrapalharem o namoro de vocês mas caso o façam isso, ACABEM COM ELAS MENINAS VENENOS. AshuashuashuaFim...