Festa da Kate...

10 0 0
                                    

Na hora da festa...

Os preparativos já estavam prontos, quando eu chegeui. A Kate tinha me dado uma roupa pra mim usar pois eu iria ficar na recepção da festa. Era uma saia longa azul florida e um top azul roial, ela me entregou também uma tiarinha fofa de estrais pra meu cabelo. E me entregou alguns colares de flores para os convidados. O tema era : Havaí, ULA. Tipico da Kate.

A festa seria a noite. Quando a festa já estava lotada eu pude ,enfim, sair da portaria e aproveitar a festa.

- Dany, o Kish estava te procurando - disse o Kaue assim que chego perto da piscina.

- Certo. Vou procura-lo, obrigada Kaue - digo e vou a procura do Kish.

- Ei.. - sinto suas maos em meu ombro esquerdo ( PUF...) e não viro. Lisa?? Lisa não!! - O que foi? - ela diz e ouço gritos, ela esta com uma arma. Me viro, a arma esta apontada pro Kish.

- Solte-o Lisa, ele não tem nada haver com isso - digo já chorando. Ele não pode pagar por mim.

- Nada disso Danyela. Esvazie a casa, so você, o Kish e eu ficaremos aqui... - ela diz piscando os olhos muitas vezes. Esta louca. Obedeço.

Apos todos saírem ela , ainda com a arma na cabeça do Kish, o amarra na lateral da escada da piscina.

- Você vai afoga-lo Lisa - eu grito mas ela o deixa lá. - Solte ele por favor  - suplico. E  mirando em mim ela me manda ir andando... Obedeço, e qundo estou encurralada numa mesa, pego um garfo que estava sobre a mesa e escondo atrás de mim.

- Lisa? Dany?? Oh Kish - é Kate e quando a Lisa se vira pra olhar eu aproveito e finco o garfo - que por sorte é de metal - no braco dela, fazendo com que sua arma caia na piscina.

- Ahh... Ahh - ela grita de dor, ao cair no chão.

- Kate o Kish, rápido - ela corre e desamarra ele e o coloca deitado na beirada da piscina. Eu pulo na agua e pego a arma, Lisa se precipita pra pegar,mas como esta ferida eu sou mais rápida. Aponto pra ela e como já esta sem saída, peço a Kate que a amarre. Enquanto me dirijo ao Kish.

- Oh Kish... Me perdoe - digo chorando, ele desmaiou. Tempo demais debaixo dágua. - É minha culpa... - choramingo.

- Tudo é sua culpa... Maldita Danyela, a culpa é sua de perder o Davi, de matar o Kish, de me mandar pra cadeia, de ser bombardeada com tintas, de fazer com que o Davi matasse o ex da ex dele, você sabia que ele não matou ninguém? Fui eu, ele so bateu muito e quando achou que estavam mortos parou eu so fui lá e acabei com o resto, a culpa é sua da Kate não gostar de mim - ela fica gritando e isso faz com que minha cabeça exploda

- CALE-SE SUA VADIA, ASSASINA E VIBORA INVEJOSA... - grito dando bofetadas na cara dela. - Eu ODEIO você Lisa - explodi.

Me viro e vejo o corpo frio do Kish.

- Dany... Faça respiração boca a boca nele, ele pode esta vivo... - Kate chora - Por favor... Sauve ele.

Me abaixo e colo minha boca na dele sugando a água que ele engoliu. Cuspo e repito de novo. Ele acorda...

- Gracas a Deus, Kish meu amor - Kate diz o abraçando. - Obrigada Dany - ela se vira pra mim e depois se levanta - Vou acionar a polícia...

- Obrigado... - ele diz, enfim - Mesmo...
O abraço e depois examino seu rosto. Devo algo a esse menino. Mesmo por todas as confusões ele ainda sim é um cara legal. Dou-lhe um beijo...

- Da... Dany? - ele diz recusando meu beijo - Não presica ok? - ele diz

- Precisa sim... Você se arriscou por mim, e ainda quase morreu por minha culpa - digo fazendo carinho em seu rosto.

- Você já me salvou também... - não espero ele terminar e dou-lhe um beijo, meu melhor beijo de... Amigos! Ele, no começo recusa, mas acaba cedendo... Ele quer e eu quero?
- Esse é por você, e esse... - dou-lhe outro beijo, quente e mais calmo - é por mim - digo e ele me abraça, retribuo.

- Somos so amigos, ta bem? - ele diz e eu concordo.

- Amizade colorida? - eu pergunto e ele concorda ne fazendo rir.

                       ××××××

Um mês depois, eu e o Kish, costumamos ficar de vez em quando. Na verdade tenho ficado com vários garotos. Não me chamem de puta, estou me divertindo OK? .
Estamos no meu quarto, Kish esta deitado na minha cama e eu deitada sobre ele.

- Estou pesando? - pergunto

- Não... - e só.

No dia seguinte, fui na casa da Kate.

- Oi Kaio chama ... - ele não deixou eu terminar e saiu correndo. Depois apareceu o Kish. - Oi lindo...  - dou-lhe um selinho e pergunto sobre a Kate.

- Ela saiu, faz tempo. Quer esperar? - ele pergunta e eu entro.

- Está sozinho? - pergunto ao me sentar no sofa , ele se senta do meu lado colocando um perna sobre minha coxa.

- So com o Kaio,mas ele esta assistindo TV no meu quarto - ele explica e tira a perna, se aproxima e eu encentivo o beijo. Ele recusa e coloca seu dedo na minha boca - Shhh... Vem - o sigo.

Ele me leva pro banheiro. E la nos pegamos, so que hoje ele estava... Diferente. Estava com mais sede de mim quanto dos outros dias. Ele começou com uma mao na minha cintura mas logo foi descendo e a pos em minha coxa, apertou forte e a encaixou em sua cintura. Fiz o mesmo com a outra, assim eu estava encaixada no Kish,encuralada na parede. Sem se descolar do beijo ele foi tirando minha blusa, eu ajudo, ele solta uma risada gostosa e eu, por amar a risada, tiro meu sutiã expondo meus seios. Ele os chupa, eu gemo e ele continua mais forte, mais rápido. Ele se solta de mim e me coloca sentada em cima da pia... Uou Kish...
Ele tira meus shorts e acaricia meu sexo, me dando beijos suaves no pescoço, e em seguida ele coloca um de seus dedos por baixo da calcinha. Ele não me penetra, nem tira minha virgindade ( sim sou virgem ) ele so faz movimentos circulares em meu sexo...

Voltamos pra sala, ele na frente e depois eu desco.

- Dany? - ela pergunta

- Ela chegou aqui e eu pedi pra esperar so que precisava ir ao banheiro e eu fui mostrar. - ele explica

- Fazer o que no banheiio? - o Kaio pergunta e eu olho o Kish de relance

- Ela tinha que fazer suas nececidades - ela diz e só eu noto o sarcasmo em sua voz ao falar "necessidade".

- Kaio toma - a Kate grita lá da cozinha e o Kaio sai correndo, enquanto me sento no sofá ao lado do Kish.

- Saciada? - ele pergunta e eu riu

- Muito Kish - e dou lhe um selinho.

- Dany vem, vamos subir - Kate diz ao sair da cozinha.

- Vamos sim. Kish - dou um beijo em sua bochecha e subo com a Kate, ainda escuto sua maravilhosa risada.

- Você e o Kish andao bem... Juntos ultimamente! - ela diz ao entrarmos no quarto.

- Ciumenta... - digo e ela ri.

                             ×××

- Thau Kate - digo descendo as escadas e ela grita lá de cima:

- Thau, Kish abra a porta pra Dany - ele abre mas não me deixa passar, claro.

- Meu beijo - ele diz e eu o beijo. - Ate mais... - ele diz rindo

- Até. Ah se quiser... Pode ir lá em casa hoje a noite? Lá pras 21:00? - pergunto, melhor sussurro. Ele ri

- Claro, mantenha a porta da cozinha aberta. - e fecha a porta.

Menina VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora