Na Cadeia

10 0 0
                                    

No dia seguinte Kate aparece la em casa, como em todas ferias ela faz, so pra papear ou pra me chamar pra ir em algum lugar.

- Entao a onde vamos nessas ferias Dany? - ela me pergunta. Fiquei confusa.

- Como assim? Voce é que sempre da as alternativas e nao eu Kate - respondo e ela me olha triste

- Estou sem animo pra pensar em coisas, agora. - ela responde

- O que esta acontecendo? - pergunto

- Minha mae esta presa por porte ilegal de armas e eu... Nao posso ficar em casa com ela... Ela matou meu pai, ela disse que ele havia morrido num acidente ... - ela nao para de chorar mas continua - ... Os policiais me disseram que ela iria me matar e aos meus irmaos. Como ela pode pensar em fazer uma coisa dessas com a gente?? - ela soluça e começa a chorar muito. Nunca vi ela chorar tanto. Abraço ela e acaricio seus cabelos.

- Nao chore Kate, seja forte. Voces podem ficar aqui, minha mae esta viajando e acho que a Reza (minha baba) so vem a noite. Eu estou com voce amiga e vamos mostrar a sua mae com quem ela se mexeu - digo e ela ri

- Obrigada Dany, voce sim é uma amiga.

************************************

A Kate tem tres irmaos : o Kaio que tem 3 anos, o Kaue que tem 12 anos e o Kish que tem 16 anos. Todos sao parecidos com a Kate. E tem uma irma mais nova que o Kish, ela tem 15 anos a minha idade.

- A Karine pode dormir no meu quarto com a gente Kate, os meninos menores podem ir pro quarto do meu pai,ele nao vai vim esse ano entao podem ficar la e o Kish... tem um quarto aqui embaixo , era meu ate meu pai construir o meu la em cima - digo para todos e cada qual vai pro seu lugar guardar suas coisas.

- Obrigada amiga - ela me abraca

- Voce faria o mesmo por mim Kate.

Mensagen on**
Dany, cade voce??
     **Davi ♡ **
Mensagen off**
- E esqueci que ia sair com o Davi - penso alto e a Kate me olha - Nao posso deixar voces aqui sozinhos. - pego meu celular e ligo pra ele:

Ligacao on**
- Davi...Aconteceu um imprevisto, a mae da Kate esta na delegacia e os irmaos dela estao aqui em casa entao nao vai dar hoje.Tudo bem? - digo
- Nossa... Tudo certo, mas voce nao vai precisar de ajuda? - ele pergunta
- Claro que sim, oh Davi voce faria isso? - pergunto
- É claro que sim meu amor, uma forma de esta perto de voce. Cheho ja - ele diz
-Ta. Beijo - desligo
Ligacao off**

- Mais um pra ajudar - explico a Kate e ela rir...

------------------------------------------------------

- Tia Dany, queio TV - o pequeno Kaio diz puxando a barra do meu pequeno vestido (preto)

- An... Certo - pego o controle e ligo a TV num canal de desenho. Ele corre se senta no sofa e nao da um pio. - Hum... Pelo menos ja sei o que fazer quando ele chorar - digo e a Kate comeca a rir.

- Cade o Kaue e o Kish? - pergunto e ela da de ombros. - Vou procura-los e voce mocinha trate de comer alguma coisa, voce esta branca que nem papel - ela concorda e eu saiu a procura dos perdidos.
  Entro na sala de jogos e o Kaue esta jogando video-game com o Davi
- Tudo bem aqui? - pergunto e nenhum dos dois responde - Ao que parece, sim. - saiu. So falta um!

Procuro na casa toda. Resolvo ir no meu quarto, entro e dou de cara com o Kish, ele esta parado com uma mao no bolso e a outra ele usa pra se apoiar na parede.

-Ah voce me assustou Kish - digo e ele me corresponde com um sorriso de lado. - Precisa de algo? - pergunto.

- Voce... - ele responde e eu engulo em seco. Eu?? . Ele se aproxima e me encurala contra a porta do quarto, segura as meus bracos em cima da minha cabeça e se aproxima de mancinho da minha boca - Voce é muito linda Dany. Mas voce nao me nota ne? Pois bem. Agora eu so quero voce - ele se aproxima mais e me da um beijo- quente, com pegada, selvagem... O empurro e ele cai na minha cama.

- Nao faça isso de novo Kish, eu tenho namorado e voce é irmao da minha amiga. Nao tenho culpa se nunca lhe notei, ok? - saiu do quarto.

- O que foi Dany? - Kate pergunta
- Nada nao. Quem quer comer? - grito e todos descem. Kish me olha e lambe os beicos. Saiu de perto dele e coloco meus bracos em volta do pescoço do meu namorado, que me da um selinho e o Kish me fuzila,pega seu almoço e vai pro quarto. Uffa!!

Como meu almoço o mais rápido que posso e chamo a Kate prum canto onde ninguém pode nos escutar.

- Kate... - sussurro e ela me olha confusa. - ... O Kish tentou me beijar - digo e ela põe a mao na boca em espanto.

- Hoje? - ela pergunta e eu faço um gesto positivo - Eu não sei o que fazer com esse garoto. Ele faz isso com todas as minhas amigas. Desculpe Dany - ela diz e eu coloco a mao em seus ombros

- Não é culpa sua,  mas quando ele se aproximar de mim eu quero que você fique junto também. Assim ele não poderá fazer nada. Certo? - eu pergunto e ela fazer que "sim" com a cabeça.

Ótimo... Nem penso o que o Davi faria se soubesse. OMG!

Depois de um tempo eu e Kate subimos para o meu quarto afim de tomar banho. Mas a Karine estava lá, então a Kate ficou esperando e eu desci pra falar com o Davi. Enquanto desco as escadas me deparou com o Kish...

- Ainda sinto o seu gosto em minha boca pequena - ele diz ao passar por mim e da um tapa em minha bunda. Ridículo...

- Davi meu amor - digo ao encontrar ele sentado no sofá. Hum parece que esta triste. - O que foi meu lindo? - pergunto e ele levanta a cabeça de imediato. Se levanta e me abraça me dando vários selinhos.

- Minha...linda...te...amo...princesa - ele disse em cada intervalo de um beijo. - Queria um tempinho pra ficar com você. Não nos falamos desde o telefonema. Saudades - ele completa. Uau. Como um pouco de tempo muda um namorado.

- Também te amo, muito. - digo e ele me joga no sofá e logo em seguida se deita em cima de mim. Me beija e eu agarro seus cabelos. Ele começa a subir minha blusa e quando esta quase tirando, o Kaio aparece.

- Ah oi Kaio. Quer alguma coisa? - pergunto me ajeitando e me levantando.

- Queio aga... E bicoito - ele diz se inconlhendo e meio confuso pela cena com o Davi.

- Claro meu amor - vou ate a cozinha e pego um copo d' água e um pacote de passatempo, ele pega me encara, olha pro Davi e volta pra cama.

- Acho que não vai dar hoje - digo já me sentando no sofá de novo.

- Por esse tempo... Mas poderíamos dormir juntos - ele sujere e eu concordo me deitando ao seu lado e me enroscando em seu peito. -

Menina VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora