Já se passaram dois meses depois de meu termino do namoro com o Davi. Eu confesso que foi uma perda enorme mas eu não tenho chorado tanto assim como antigamente. As vezes nem parece que faz tao pouco tempo, parece que faz anos pois a saudade é enorme...
O caso da Lisa foi parar na delegacia e ela junto com alguns do seu
" bando" forma pra cadeia. Bem, merecido.
Eu confesso que não fiquei triste, por tudo o que ela fez comigo, mas não consigo ficar alegre com a desgraça dos outros.Toda Menina Veneno tem um coração...
A Kate e seus irmãos foram morar com a tia Sofhy , ela é bem legal e quando soube da situação da Kate logo a chamou pra lá. É bem perto da minha casa o que nos faz ainda ficarmos juntas.
Minha mae já voltou de viajem, ela estava na Irlanda a trabalho. Ela é empresaria e tem que resolver vários problemas em vários lugares. Finalmente ela pode tirar umas férias comigo, já que minhas aulas já acabarão, não sei se contei mas acabei de terminar o 2° ano do ensino médio.
- Parabéns minha flor, estou tao orgulhosa por você - ela disse me abraçando ao terminar a cerimônia de formatura desse ano. Na minha escola, a partir do 1° ano do ensino médio, os últimos anos tem formatura.
Fui direto pro carro enquanto minha mãe ainda falava com alguns dos meus professores. Enfim ela entra no carro e vamos para casa.~~~~~~~~Π~~~~~~~~Π~~~~~~~~Π~~
No dia seguinte, minha mãe me acorda cedo,
- Vamos Dandinha... - ela diz ao me acordar e eu me sento ainda sonolenta mas com a cabeça perfeita pra lembrar de como o Davi me chamava assim quando estava com minha mãe.
- Já vou, já to indo...
Em menos de meia hora chegamos. A praia era um tanto deserta, mas pra mim estava ótima. Estendo minha canga na areia e me sento, tiro minhas roupas e fico pegando um pouco de sol. Ah eu adoro o sol de manhã...
- Vou alugar duas cadeiras e já volto Dany - minha mãe diz. Concordo com a cabeça.
Me levanto da posição e fico sentada.
- A vista é espetacular não é? - uma voz masculina aparece atrás de mim. Eu me viro e pulo em cima dele.
- Papai - digo enrolado em seu abraço - Como soube... Mamãe, claro. - digo soltando ele.
- Parabéns, meu anjo. Agora é terceiro ano, sim? - ele diz se sentando ao meu lado
- 3° ão, papai - respondo toda animada. Meu pai sempre me deixa alegre, mesmo quando estou triste ele sempre me diz o que me trás alegria e... Paz!
- Michael?? - minha mae diz ao chegar. Brigas!!
- Oh,Daiane querida. Como vai? - meu pai diz e sinto o sarcasmo em sua voz, por pouco eu não começo a rir, assim como ele.
- Por favor Michael, é férias em FAMÍLIA - ela diz e da enfase no "familia". Uou mamãe.
- Por isso que estou aqui Daiane. E se isso lhe trás consolo, voltarei ainda hoje. So estou aqui por minha filha, querida. - ele diz e me abraça - Parabéns, meu bebê. Próximo ano estou aqui de novo - ele olha pra mamãe, que esta com os olhos em chamas e se vira pra mim - Eu te amo, Dany - e me da um beijo na testa.
- Eu te amo, papai...
***********************************
- Obrigada. - digo batendo a porta do meu quarto. Pego meu celular e vou nos contatos, quero mandar uma mensagens pro meu pai.
Mensagem on**
" Mil desculpas, Te amo.
Dany "
Mensagem off**Sem perceber clicko no numero do Davi. Hum, mando uma mensagem pra ele?
Mensagem on**
" Sei, que mesmo você não me perdoando, eu queria te deixar essa mensagem :
" Ainda te amo nem sei se devia falar pra você, mas se é verdade o que posso fazer? Sei que não mereço mas to te pedindo pra voltar "
Eu te amo, poxa! Aquilo foi um mal entendido e se voce me ama, ainda, por favor leia... So o que peço. Dany"
Mensagem off**Desabo na cama e durmo...
Poucos minutos depois de acordar, 15:03 , meu celular vibra : 5 mensagens perdidas e mais uma agora. Vejo a de agora:
" Dany, super festa na casa da minha tia. Venha. Kate "
As outras eram do:
Papai: " Não foi sua culpa. Te amo mais. Papai. "
Operadora: " blá, blá blá..."
Kish: " Desculpa pelo que fiz. Eu quero sua amizade, so isso "
Kish: " Me liga Danyy "
Davi: " Eu já te perdoei, mas não posso voltar com você ,agora. Eu... Sinto muito. Davi "
Oh, my god. Ele ainda me ama, eu sei...Depois de ler de novo e de novo a do Davi, releio as do Kish...
Ligação on**
- Oi Kish... - digo sem sarcasmo
- Dany, ainda bem que me atendeu, me escute. Eu nao queria melar o seu namoro com o... Cara lá! Mas eu so queria um pouco de sua atenção pra mim. Sempre quis. Desculpa? - ele diz se explicando.
- Tudo bem Kish. Amigos OK? - digo
- Ok, OK. Esta ótimo, obrigado Dany - ele diz por fim e eu solto uma risada, desligo.
Ligação off**