Venenos em ação

9 0 0
                                    


Depois de alguns dias, depois do ocorrido com o Kish e o Davi, me veio outro problema pra resolver:

- Sua mãe... Ela se meteu com pessoas erradas, o que pretende fazer Kate? - pergunto, só com um pouco de animação, faz tempo que não apronto.

- Humm, que tal irmos visita-la na prisão com algumas coisinhas pra ela, en? - ela diz com uma malícia.

- Oh Kate, você é do mau. Somos do mau hehe - digo, batendo palmas com ela.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Ah obrigada Sra. Jones, é so por algumas horas sim? - agradeço a Jones, que vai ficar com os meninos enquanto vamos a prisão.

- Não é nada Danyela e Katherine, vai sucegadas. - ela diz e entra na minha casa, o Kaue sai derrepente e me da um beijo na bochecha e um na Kate. Oh que amor...

Chegando na prisão, estou com minha mochila nas costas, carrego espuma, cola, tinta spray e água, e só pra não dar bobeira levamos uns livros.

- É que acabamos de vim do curso de... - minha memoria falha... Logo agora??

- Arte, curso de Arte... - Kate diz rapido. E o guarda nos deixa entrar.

- Obrigada...

- So tem dez minutos, Ok? - acentimos e entramos na sala escura.

- O que acha mamãe? Eu vim te ver, não acha isso bom? - Kate pergunta a ela pois percebe o medo em seus olhos. - Não responde? Ficou muda? Não né? Mais eu vou te deixar, bem muda - e assim enfiamos as espumas em sua boca e com muita cola. Logo em seguida pegamos os sprays e pixamos seus cabelos e colocamos água para poder escorrer por seu cabelo todo.

- Nunca mais tente acabar com sua filha, OK?? - ela diz e depois tiramos as espumas e colocamos em seu cabelo e saímos. O guarda nos olha confuso.

- Ela estava precisando, foi ideia dela, não foi mãe? - Kate pergunta e a mae diz que sim.

- Fomos ótimas Dany, obrigada - ela diz ao sairmos da prisão.

- Disponha Veneno...

Menina VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora