Pov S/n
Logo após aquele incidente da Laura brotar e sumir do nada, saio de casa dando um beijo na bochecha de Jaime e ignorando Jonas... É meio triste mas não consigo falar com ele depois do que aconteceu....
Jonas: Onde você vai S/n??
eu o ignoro, mas pela voz ele parece estar meio bebado
Jonas: Me responda S/n!
eu continuo o ignorando enquanto abro a porta e ele vem até mim
Jonas: ONDE VOCÊ VAI S/N PALILLO?!
ele segura forte em meu braço, fazendo escorrer uma lágrima de dor escorrer pelo meu rostoS/n: Jonas.... para... por favor... tá me machucando!
digo choramingandoJonas: Me diz onde você vai!!!
Jaime: Larga ela seu babaca!!! Não tá vendo que tá machucando ela???
Jaime empurra eleJaime: você tá bem?
S/n: uhum... obrigada!
abraço eleJonas: SEU IDIOTA!!! VOCÊ QUASE ME FEZ CAIR!!!!
Jaime: Muito menos do que você merece!!
Jonas vai para cima de Jaime mas no mesmo momento papai e mamãe me ligamTentei fingir que nada aconteceu...
No telefone
Eloísa: Oii filha! Como tá aí?
S/n: tá tudo bem mãe! Agora tô indo andar de skate, mais tarde eu te ligo!
Eloísa: ok! se cuidadesligo o telefone e Jonas sai de casa
Jaime: Koki vai lá em cima com a S/n e vê se esse machucado não é tão grave
Jaime sussurra para o Koki: Tenta tranquilizar ela...
Koki: Vem S/n!
Koki pega na minha mãoNós subimos e fomos para o meu quarto.
Chegando lá..Koki: S/a... quer conversar?
Nessa hora meus olhos se encheram e eu não me aguentei...S/n: Eu só não sei como ele conseguiu fazer isso... ele sempre saia todas as noites mas eu sempre deixava a porta da casa aberta para ele voltar o que os meu país não gostavam mas eu fazia e ele nunca me agradeceu por nunca deixar ele dormir na rua, ele nunca me agradeceu por livrar ele das encrencas com o papai, ELE NUNCA ME AGRADECEU!!! NUNCA! E agora ele faz isso, com toda a certeza meu braço vai ficar roxo, ele machucou muito, e não foi só o meu braço.... Ele me machucou por dentro.... eu sempre fiz de tudo por ele, eu sempre... amei ele... ele é meu irmão... custava pelo menos ele ser um bom irmão? Quantas vezes juro.... Ele saia para jogar videogame ou ir para festas, com doze anos.... ele chegava bebado em casa, quase caindo no chão, e eu NUNCA contei para os meu país, no meu aniversário... ele preferiu sair com a ficante para fumar, do que ficar comigo....
Pov Kokimoto
Logo após ela falar tudo isso dou um abraço nela
Koki: vai ficar tudo bem! Eu prometo! Se não ficar.. eu faço ficar! Você é uma garota perfeita, linda, de bom coração, gentil, gente boa, não merece ser tratada assim!
S/n: Obrigada Koki! É sério, eu acho que eu precisava ouvir isso!
Ela se desfaz do abraço e me dá um beijoS/n: Vou sair com a Alícia para espairecer a cabeça
Koki: ok baby
ela me dá um selinho e saiPov Jaime
Vejo S/n descendo ela parece estar mais calma...
Jaime: oii maninha! Está melhor agora?
S/n: uhum
o celular dela tocaPov S/n
Minha mãe me liga antes de eu sair de casa e pede para eu abrir a porta, quando abro ela e o papai estavam lá...
Jaime: Mãe, Pai!!!
Jaime abraça elesRafael: S/n!!
S/n: Pai!!!!
Abraço ele bem forte, ele é uma das minha maiores forças para continuar!Eloísa: Nós vimos as câmeras! Jonas não vai se dar bem quando chegar em casa...
Rafael: Ele vai é para fora de casa! Ele trabalha, tem o seu próprio dinheiro! Vai ter uma casa só para ele! Já é maior de idade!!!
Eloísa: Dessa vez ele foi longe de mais!!
Koki e Daniel: Oii Sr. e Sra. Palillo!
Eloísa: oii meus amores!! Concordam com a nossa opinião?
Os dois: Sim!!
Rafael: Obrigada Kokimoto!!
Kokimoto: De nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Palillo-Carrossel
Hayran KurguS/n é expulsa de sua escola antiga, fazendo seus pais matricularem ela na Escola Mundial, junto com seu irmão, Jaime Palillo, lá faz amigos e talvez mais que amigos...