21

11 3 2
                                    

Audrey Thompson

- acordou cedo em princesa - Brook diz e eu coço os olhos tentando raciocinar

- pow cara - falo com a voz rouca

- anda meu amor, estamos atrasadas - ela diz com ironia - Samantha essa chata foi na frente

- aham - murmuro qualquer coisa

Tento me acostumar com a claridade, pois Brooklyn abriu a cortina.
Aceito a realidade e levanto da cama cambaleando. Eu gostaria de continuar dormindo, mas nem tudo é como a gente quer. Corro pro banheiro, trocando de roupa e calçando o tênis escutando os berros da minha querida amiga da garganta de ouro. Escovo os dentes, penteio o cabelo na velocidade da luz e corro com Brook até o armário, pegando as coisas que vou precisar pra aula e indo pra sala. Por sorte o professor ainda não tinha feito a chamada. Levamos uma bela de uma bronca mas conseguimos entrar.

Nem tomei banho, que horror. Me sinto agoniada quando não tomo banho pela manhã.
Anoto as coisas no caderno e fico atenta.

Apesar dos pesares eu sempre preso pelos estudos. Eu posso estar morrendo de sono, de dor, de frio, de calor e etc, mas sempre vou me esforçar para assistir e participar da aula.

[...]

É hora do intervalo. Levanto rápido da cadeira e corro até meu quarto. Estou com muita fome mas a vontade de tomar banho e ficar cheirosa é maior.
Tiro a roupa e o tênis, pego uma toalha e entro no banheiro, começando a duxa.

Desligo o chuveiro depois de lavar até a alma e me seco. Visto outra roupa, mais confortável, e calço o mesmo tênis. Passo meu perfume e um hidratante corporal nos braços. Saio do quarto.

Gastei quinze minutos.

Chego no refeitório e vou direto pra mesa.

- onde você tava? - Sam dispara

- fui tomar banho - respondo - bom dia gente

Bato na mão de todo mundo e vou pro selfie service. Pego um pote com sereias, uma lata de leite e volto pra mesa, me sentando com o pessoal.

- tá cheirosa - Joe fala do meu lado e eu sorrio

Amo ser elogiada.

- e aquela festa - Sam diz e todos começam a falar e contar seus momentos

- eu e Oli demos um toque especial - Jordan fala virando o boné

- sim, os melhores sempre - Oliver fala com um pequeno sorriso

O sorriso que derrete qualquer menina.

- como o Jordan foi parar na mesa de som? - brook fala e meu irmão ri

- só sei que foi inesquecível - Aaron diz sorrindo

Todos começam a falar e rir. Muito bom.

Paro pra observar Oliver, ele matem os olhos fixos em mim, o que faz meu corpo arrepiar por inteiro. Ele continua me encarando, com uma expressão neutra. E eu do mesmo jeito. Tentando decifrar seu rosto, sem sucesso.

Thompson Onde histórias criam vida. Descubra agora