Audrey Thompson
Hoje é quarta e eu estou muito ansiosa para sexta. Bom dia.
Hoje acordei disposta – ou elétrica, como o pessoal falou –.Estamos no intervalo, eu estou comendo e conversando com Brook e Sam sobre o apartamento da brook.
- então vocês vão comigo comprar algumas decorações – ela diz e a gente concorda – quero uma caixa de som daquelas pequenas
- depois você faz uma lista – falo e ela ascente
- ah!eu já tava esquecendo! – Sam diz concertando a postura como se tivesse lembrado de algo – fui chamada pra fazer a abertura do jogo com minha ginástica, pra dar início a coreografia das líderes
Levanto as sobrancelhas e sorrio batendo palmas.
- que incrível Sam, a primeira vez que vou ver você apresentando – digo e ela sorri também
- algo bom sobre dias de jogos é que – brook começa – os celulares são devolvidos as três da tarde – diz estralando os dedos e fazendo uma dancinha
- que maravilha – falo realmente feliz
Terminamos de comer e como o sinal não bateu ainda, resolvemos andar até dar o horário.
No meio do caminho paramos pra conversar com algumas pessoas e em menos de dez minutos o sinal toca. Andamos até nossa sala e cada uma senta em sua carteira. A mulher de cabelo loiro preso a um coque começa a falar e reparo que ela é igual a mim: não consegue conversar sem gesticular com as mãos.
Em um piscar de olhos eu já estou em pé, escorada na mesa da professora, interagindo na aula.A aula passa rápido, os últimos horários também. Já estou saindo da sala com as meninas.
Andamos até o quarto, eu tomo logo um banho rápido e visto uma roupa confortável para ir participar do clube de culinária, já Sam toma depois de mim e Brook vai sem tomar banho pois ela nem sem movimentou direito e o seu perfume está intacto.
Termino de hidratar a pele e já saio do quarto indo direto para a devida sala. No caminho eu vi Oliver, nos encaramos brevemente e logo eu adentrei a sala.
A tarde começa do melhor jeito: fazendo doces pra depois me empanturrar.Hoje é dia de fazermos bolo recheado e com cobertura, um prato que eu amo.
Amarro meu avental e começamos a trabalhar. É muito bom cozinhar, eu me sinto bem fazendo isso.[...]
A aula na cozinha foi muito agradável. As pessoas que frequentam aquele lugar tem uma energia maravilhosa. Louis principalmente, ele faz tudo ficar leve. Foi um ótimo dia.
Solto o cabelo e penteio ele com cuidado, ele ficou a tarde toda preso e sempre quando isso acontece eu tenho um cuidado excessivo para não quebrar nenhum fio. Amo cuidar de mim.
Sorrio em frente ao espelho e viro encarando a loira que acaba de adentrar o quarto.- fui arrancada do meu ioga pra ensaiar – é a primeira coisa que ela fala
- como foi? – me sento na beirada da cama jogando o cabelo pra trás
- foi puxado, mas foi legal – ela diz – é sempre bom treinar ginástica
Sorri.
Eu ia ler, mas Sam me arrastou do quarto porque está morrendo de fome, não vou mentir, eu também estou. Chegamos ao self service e cada uma serviu sua bandeja e vamos em direção a mesa, sentando e começando a comer.
Não, eu não me empanturrei de bolo porque eles foram para doação. Comemos e conversamos até terminarmos e decidirmos ir para o campo sentar nas arquibancadas para assistir o final do treino.
Chegamos e bom, tem várias pessoas nas arquibancadas.
Não dói difícil encontrar meu irmão no campo, logo que encontro ele encontro também Oliver e Aaron, todos concentrados. Sorri ao ver a dedicação e esforço dos. Esse jogo é deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thompson
Teen FictionAt the same time, i wanna hug you i wanna wrap mt band around your neck you're an asshole but i love you and you make me so mad, i ask my self. ♪