37

6 1 2
                                    

Audrey Thompson

Hoje é domingo, são três horas da tarde e Jordan chamou o pessoal pra gente ir a praia.
Agora estamos terminando de colocar as coisas nos carros, para ir.

Dessa vez decidimos fazer um pouco diferente. As meninas vão em um carro e os meninos em outro. Eu que vou dirigir, vou no carro do meu pai, e Jordan vai dirigindo no dele.
Bato o porta-malas e espero as meninas entrarem, vou até o carro de Joe, que está ao lado.

- vamos? – pergunto e Jordan confirma, gritando Aaron

Aaron está lá dentro da casa dele. Sim, nós fizemos da casa dele o ponto de partida.
Ele entra no carro e eu corro pro "meu", sento no banco, passo o sinto e dou uma arrancada.
Logo estamos na pista, a caminho da praia, que é a mesma que fomos da outra vez.

Ligo o rádio enquanto converso com as meninas, mas interrompemos a conversa para cantar uma música da Taylor que começa a tocar.

Cantamos, cada uma com seu "microfone" que na verdade é a mão fechada.

Sam coloca a cabeça pra fora pela janela e Brook começa a gritar.

Começo a fechar o vidro e ela tira a cabeça automaticamente, me xingando e fazendo drama. Começo a contar para elas sobre ontem, afinal, ontem rendeu muito assunto. Teve a conversa com meus pais, a ligação com Oliver, a chegada na pista, a briga na pista, e o Oliver me defendendo.
A cada palavra que eu solto escuto um grito diferente.

Depois de quase uma hora de viagem finalmente chegamos ao paraíso que vocês chamam de praia.
Estacionamos os carros, abro o porta-malas e os meninos vem pegar as coisas para carregar.
Eu só assisto com meu óculos escuro, o que faz eles ficarem murmurando, mas eu não ligo.
Deixo o chinelo no carro e afundo meus pés na areia, que sensação gostosa. Sempre parece ser a primeira vez.
Eu, Brook e Sam tiramos algumas fotos e logo sentamos na areia, Sam passa o protetor solar e depois nos entrega. Ficamos conversando enquanto os meninos fazem gracinhas.

- vamo entrar na água – Oliver chega com os garotos

- a não, tá tão bom aqui – Sam é a primeira a dizer

- vamos – Brook se levanta e tira a camiseta que estava vestindo, ficando agora de biquíni

Corre com o restante dos meninos.

Oliver e Jordan continuam parados na nossa frente, com os braços cruzados. Eles se olham e sorriem.

Eu e Sam percebemos.

- a não – começamos a levantar, nos preparando para fugir

- é alguém muito baixo – Jordan diz e joga a loira no ombro como se ela não fosse nada

Oliver me encara. Eu encaro ele.

- não – falo esticando os braços como se isso fosse me proteger de alguma coisa – Oliver Müller – digo quando ele chega mais perto

E aí ele me pega no colo, igual um neném, e sai correndo. Seria uma cena de filme se o idiota não tropeçasse e caísse comigo igual merda.
Respiro fundo com os olhos fechados.
Eu caí de bunda e não me machuquei, mas se fosse de outro jeito eu juro que matava alguém.

Thompson Onde histórias criam vida. Descubra agora