-Calma, calma, vai ficar tudo bem - disse Jack me abraçando - foi só um pesadelo.
-Eu... Não, eu, não sei o que houve - me soltei do abraço, eu não era acostumada a demonstrações de carinho. - foi só um pesadelo, eu estou bem.
-Você congelou o quarto, a cama virou praticamente neve e o chão vou precisar de alguns minutos com uma pá pra tirar a neve, e você ainda diz que está bem? - deu um sorriso compreensivo.
-Você... Não se assusta por eu fazer isso?
-A verdade? Sim, me assusto, mas tudo bem, você não está sozinha. - ele fez cair um floco de neve em cima do meu nariz.
-Não fica bravo comigo? Tipo, por eu também fazer neve?
-Como assim? Não claro que não. - ele riu alto. - Está tudo bem.
-Que horas são? - perguntei e me sentei na beirada da cama arrumando minha trança loira (quase branca) sobre o ombro.
-São quase 4:30 - ele disse olhando o relógio na cabeceira - ainda ta muito escuro, volte a dormir.
-Eu não sei se consigo, são tantos pensamentos, todos desarrumados, nunca entendo nenhum deles. - falei e me joguei pra trás, deitando metade do meu corpo na cama cheia de neve, olhando pro teto com os braços abertos, e os pés tocando o chão.
Jack sentou na beirada da cama e olhou pra mim de cabeça pra baixo.
-Você quer falar sobre isso? - ele perguntou.
-Não - eu respondi, me abrir para os outros era muito difícil para mim.
-Então acho melhor eu sair.
-Não, me diga uma coisa, como sabia que eu estava tendo pesadelos? - perguntei, eu sei, foi uma pergunta idiota, mas não queria que ele fosse embora agora, sei lá, só não queria.
-A Anna veio me avisar que você estava gritando e que estava cheio de neve aqui, acho que ela também sabe de você agora. - ele falou cabisbaixo.
-Hum, isso não era o que eu pretendia, mas uma hora ou outra vocês iam descobrir mesmo. - senti meus olhos pesarem e comecei a bocejar.
-Acho que está com sono sim - ele riu.
-Não estou.
-Vai dormir vai - ele sorriu.
Apenas senti meus olhos pesarem mais ainda, então os fechei e adormeci na posição que eu estava mesmo.
~•~
Acordei de manhã e eu estava em outra posição, estava deitada direito na cama e Jack estava sentado na bancada perto da janela.
-Bom dia dorminhoca - ele disse sorrindo.
-O que houve? - eu disse ignorando o bom dia, depois me toquei que isso era grosseria. - desculpa, bom dia. - falei e me sentei na cama colocando a mão na testa.
-Você dormiu, eu disse que você estava com sono - ele riu.
-Ha, muito engraçado. - eu falei.
Ele sentou na minha frente na cama.
-De nada. É assim que se agradece por ter te colocado na posição certa na cama? Você ia morrer de dor nas costas se não fosse por mim. - ele deu um sorriso convencido.
-Ta, ta, obrigada? - forcei um sorriso.
-Você deveria sorrir mais, fica mais bonita do que já é. - ele disse.
-Você ficou aqui a noite toda? - eu disse ignorando o elogio.
-Fiquei, gosto de ver as estrelas da janela e aqui é meu quarto então não estou tão errado assim. - ele disse brincando com um floco de neve na mão, congelei o floco transformando ele em uma bola de neve e o fazendo explodir em pedacinhos minúsculos de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so different, After all (Jelsa)
FanfictionEu fui crescida em um reino distante, e quando a neve caía eu apenas a observava da janela. Lugares vazios, pessoas vazias, assim como eu. Andando em círculos e com pressa de ir a lugar nenhum. É um mundo louco. Mas minha história é ainda mais louca...