Frozen Heart

170 16 5
                                    

–Ele está v-vivo? - perguntei ainda não acreditando.

–É o que todos estão falando, parece que ele foi atingido no coração e foi falar com "trolls" que disseram que ele iria congelar em pouco tempo e para reverter isso ele precisaria de um ato de amor verdadeiro. - Anna falou.

Olhei para minhas mãos. Como elas podiam fazer tanta coisa? Possuir tanta magia assim? Como?

–E.... - Anna continuou - as pessoas do reino estão acreditando nele.

–Como assim? - jack perguntou dessa vez.

–Estão acreditando que Hans pode vir a ser o novo rei, e ele sabe que as pessoas daquele reino gostam dele e está se aproveitando disso.

–Quer dizer que ele pode acabar sendo rei de Arendelle se achar o amor verdadeiro? - perguntei.

–Parece que sim, e o pior é que... Ele está acusando você de bruxaria, e a pena é a morte, estão todos te caçando.

–Eu preciso ir até lá - falei.

–É o que? - falaram os dois em uníssono.

–Deve ter um jeito de reverter isso, talvez ele não congele, e se eu conseguir que ele não congele, quem sabe eles não me perdoam e veem que não quero o mal. - falei.

–Elsa, você está ficando louca? Qualquer pessoa que te ver vai te denunciar, não tem como você ir. Melhor ficar aqui segura. - Anna falou.

–Elsa, a Anna tem razão, pelo menos espere, pode acontecer alguma coisa boa lá no reino, ou sei lá, o que não dá é você sair assim, do nada, atrás de pessoas que vão te matar assim que te verem. - Jack disse.

–Está bem, vocês ganharam, eu não vou. - falei.

–Então... Mudando de assunto, como foi o dia de vocês? - Anna perguntou e Jack sorriu.

–Foi até legalzinho - Brinquei.

–Ei! - ele riu - legalzinho é pouco. Tudo que ela toca vira gelo dependendo do emocional dela, é incrível porque ela é sempre brava, então ela congela tudo sempre. - ele riu.

–Quando eu congelar sua boca pra você parar de falar não reclame. - ri.

–Você só vai me calar congelando minha boca é? Que pena... - Anna riu alto e ele também.

Começou a congelar embaixo dos meus pés.

–IH, melhor eu parar porque ela deve estar ficando brava de novo. - Jack disse olhando para os meus pés.

Eu ri. - Vocês são muito chatos. - falei sorrindo e fazendo nevar em cima dos cabelos da Anna e do Jack.

~•~

–Eu não quero te congelar - falei.

–Eu também não quero ser congelada - Anna disse.

–Já estou vendo que terei que dormir na sala. - Disse Jack.

–É, acho que vai ser assim mesmo Jack - eu falei.

–Eu até dormiria com a Anna mas acho que Kristoff me mata então melhor não arriscar, e bem, as vezes eu também faço nevar. - Anna riu, eu sorri. - acho melhor eu ir ajeitar logo o sofá. - ele sorriu.

~•~

Me sentei na bancada da janela do quarto de Jack, realmente as estrelas dali eram muito bonitas, toquei a janela e só o toque do meu dedo formou desenhos brilhantes que não sei descrever.

–Sem sono? - Anna perguntou entrando no quarto, ela estava de roupão e eu percebi que eu usava as mesmas roupas a 2 dias.

–É, estou meio que sem sono. - falei. - e me toquei que tenho que mudar essa roupa. - Anna sorriu.

Not so different, After all (Jelsa)Onde histórias criam vida. Descubra agora