Don't Let It Take You Over

66 8 6
                                    

~•~

–Criança tola. - uma voz masculina e ameaçadora reverbera pela caverna escura.

–Quem está aí? - nada se via.

–Não me reconhece? Esqueceu de tudo que fiz você passar? - escuto passos rápidos de cavalos por toda parte, mas não os vejo, ouço apenas sua voz sarcástica. - Esqueceu do medo?

–Pitch...

–Ainda acredita em mim... - ele ri - era só disso que eu precisava saber.

–O que...?

–Enquanto você tiver medo, eu vou continuar existindo para você.

–Eu não tenho medo de você!

–Apenas continue acreditando. - ele fala. - continue - ri maléfico - bons sonhos...

E um clarão toma conta da minha mente.

~•~

–Elsa - uma voz masculina fala, mas não é uma voz maléfica. - não tenha medo.

A voz parece se misturar com uma outra, Pitch.

Era como uma briga entre as duas vozes.

Mais um clarão.

~•~

–Hey!

Dou um pulo na cama de susto.

Jack Frost se encontrava pairando acima de mim. De onde ele veio? Como conseguiu entrar?

–Isso está se repetindo! - Resmungo.

E ele ri colocando os pés no chão.

–Você estava se mexendo muito enquanto dormia... - Ele fala e eu franzo o lábio. - pesadelo?

Concordo com a cabeça.

Ele deita-se ao meu lado e desejo que o tempo congele. Mas não tenho esse poder.

–O que foi que você sonhou?

–Eu não me lembro. - minto.

–Certeza?

–Sim. - sinto minha garganta fechar, não acredito que ainda minto para ele.

–Então quer dizer que agora você é imortal...

–E onde isso poderia ser bom? - o corto.

–Ah, não sei.

Suspiro.

–Isso só irá prolongar meus medos.

–Ei. - ele segura meu queixo com os dedos - Você não precisa ter medo, está tudo acabado, Pitch foi embora, você nos salvou, chega disso.

–Não Jack, eu não salvei vocês, pelo contrário, fui eu quem os levou para toda essa confusão.

–Você sabe o que eu penso sobre isso não é?

–Sei. - digo triste.

–Escuta - ele me olha nos olhos se apoiando em uma das mãos - eu sei de todas as coisas que te fizeram ser como você é, e eu te amo por isso. E eu te amo apesar disso, e eu vou te amar para sempre.

Sorrio e o olho, puxando sua boca para junto da minha, não sei por que mas tive vontade de fazer isso.

Me separo.

–Não fui acostumada a pessoas falando assim comigo.

–Melhor se acostumar. - ele fala sério e eu sorrio.

Not so different, After all (Jelsa)Onde histórias criam vida. Descubra agora