"Vcs são umas lindas, só isso que falo, espero que gostem desse capítulo, ta grandinho e leiam com atenção pq tem mt coisa importante... Outra coisa, tudo que está escrito aqui foi postado no Nyah ano passado no começo do ano, por isso perdoem meu português e meus errinhos daquela época!! Beijos gelados!"
***
Entrei correndo pela casa e não me dei o luxo de dizer oi.
Meu coração doía, dizendo que o que aconteceu era errado.
Vivendo de cicatrizes, eu vou coletando medos enquanto adentro o quarto branco de Jack, fechando a porta logo em seguida.
Pareço uma criança de novo, me escondendo do mundo como se isso fosse fazer algum efeito.
Eu quero esconder a verdade, eu quero proteger, mas isso já não é possível. A única protegida de mim é a Anna, e é assim que quero que continue.
Que bagunça Jack fez.
Que bagunça ele fez em mim.
Pego no sono deitada na cama do qual o beijo ainda formigava em minha boca fria.
Não me deixei chorar, não choraria por isso.
Eu pensava que não, pelo menos, mas lágrimas e dor eram algo inevitável, e eu não entendo o por quê.
Adormeço apenas até ser acordada por uma batida na porta.
–Será que eu posso entrar? - a voz acolhedora e ansiosa da Anna ecoava do outro lado da porta.
Olho ao meu redor, enquanto eu dormia o quarto inteiro foi tomado pela minha neve.
–Anna, acho melhor eu ficar sozinha.
–Olha - ela parece calcular as palavras - todo mundo perde algo, todo mundo quer sair do mundo as vezes, eu sei pelo o que está passando. Apenas... Me deixe entrar.
Não adianta. Já fechei portas demais para a Anna.
Destranco a porta e a deixo entrar, fechando-a logo em seguida.
–Tudo vai ficar bem. - ela diz simplesmente, enterrando sua cabeça em meu pescoço gelado, me abraçando com braços e palavras.
–Eu não queria...
Ela solta-se de mim e me olha irônica.
–Ah, claro que não queria, até porque ele é do tipo que força a garota a colocar sua boca na dele - ela ri - ele não precisa forçar ninguém a beijá-lo, garanto. - ri de novo.
A encaro sem expressão, mas seu riso me deixa sem saída, seu riso me faz sorrir.
–Pensei que você estava aqui para conversar seriamente comigo, e não fazer piadinha.
–Mas se eu não fizesse "piadinha" - ela simboliza aspas nos dedos - como que você ia rir?
Rimos, mas rapidamente meu mundo cai de novo.
Meu sorriso se desfaz, como sempre.
Me sento na beirada da cama e olho para lua na janela.
Anna senta-se ao meu lado.
–Linda né? - pergunta observando-a também.
Desvio o olhar, depois olho de novo.
–Sim.
–Tão grande, mas ao mesmo tempo tão pequena. - ela faz um gesto com a mão cobrindo a lua e depois como se a estivesse pegando. - e tão longe de conseguir ser alcançada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not so different, After all (Jelsa)
FanfictionEu fui crescida em um reino distante, e quando a neve caía eu apenas a observava da janela. Lugares vazios, pessoas vazias, assim como eu. Andando em círculos e com pressa de ir a lugar nenhum. É um mundo louco. Mas minha história é ainda mais louca...