Chega mais

314 56 35
                                    

Olá a todos 🥰

Então pessoal, passando aqui no meio da história só pra esclarecer um pouquinho algo que achei que já estava resolvido. Agradeço de coração ( e espero que saibam disso) a cada comentário, leitura e curtida em minhas histórias. O apoio e carinho de vocês é MUITO importante pra mim, tenho algumas leitoras fiéis que já leram várias histórias minha e que me prometeram lerão todas as futuras 😅🤭.

Então não posso deixar passar o ocorrido, acima de tudo peço aqui respeito por quem me acompanha e até por mim mesma. Pontos de vista diferentes eu aceito e respeito, porém não aceito que destratem e sejam maldosos e desrespeitosos com meu público. Além disso sobre a personalidade e atitudes de meus personagens, tive o cuidado de escrever um aviso sobre a forma que essa história iria acontecer e como seriam retratada.

Ninguém é obrigado(a) a ler algo que não lhe agrada, mas é sim OBRIGADO (A) a respeitar o trabalho dos outros. Escrevo pois gosto e por que tenho quem peça por minhas histórias, críticas sobre como a conduzo não me farão mudar o que imaginei e quero pro desenvolvimento da mesma, aqueles que tiverem paciência e mente aberta, espero que continuem por aqui pra ver como as coisas serão finalizadas. E quem achar que não aguenta o peso deste plot, tenho outras histórias que talvez possam te agradar  com uma temática mais leve e florida.

Peço desculpas àqueles que não tem nada haver com isso e acharam que era um novo capítulo, ele vem fiquem tranquilas(os) Quando ele for postado esse recado será apagado, mas achei importante vir aqui relembrar que, avisos foram dados, caso não tenha lido as informações sobre como essas história vai se desenvolver estão no primeiro cap desse livro.

Obrigada de coração a todos que ainda estaram me acompanhando, é por vocês e pra vocês que ainda estou aqui

Beijos doidos da Autormentada ❤

Dominado por Ele 📍 Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora