Capítulo 2

3.4K 211 14
                                    

Papai chegou tarde aquela noite, para nenhuma surpresa ,surpresa seria o dia em que não chegasse tarde em casa e sóbrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai chegou tarde aquela noite, para nenhuma surpresa ,surpresa seria o dia em que não chegasse tarde em casa e sóbrio .Mamãe não quis deitar para dormir, disse que  esperaria o papai chegar, mas se lamentou ao vê-lo chegar carregado por seus homens. É bastante provável que ele tenha bebido para esquecer o remorso ,porém mamãe não acreditaria nisso ,já que tenha se mostrado um marido infiel durante todos esses anos .Não duvidaria nada se disseste que estava enrabichado com alguma vagabunda.

Mamãe chorou ainda mas ,Olga já havia se recolhido para dormir.Me aproximo e sento do seu lado a puxando para um abraço.

- Mamãe não fique assim ,papai também está sofrendo é
nítido .
-Não querida, ele não está nem ai, aquele maldito só pensar nele.
-Não fale bobagem mamãe !
-Falo o que eu quiser querida, você é apenas uma criança para entender o que estou afirmando .

-Isso passará, a penhora vera .
-Creio que sim meu amor -Enxugou as lágrimas-Me divorciarei do teu pai e serei melhor sozinha.
-Está falando sério ,mamãe, papai não é culpado pela morte da minha irmã.

-Se soubesse o que esse homem já fez ,ele foi o maior culpado do suicídio da sua irmã ,Frank não se importava com mas ninguém tanto que chegou bêbado no dia do enterro dela .-Inspirou-Já deveria ter me divorciado desde a primeira traição. No entanto estava muito apaixonada para entender que ele era um canalha. Tudo piorou com o tempo, ele me fazia de trouxa e eu aceitava ,e fazia questão de expor com quem dormia.

Mamãe falava cada palavra com os olhos borbulhante de raiva ,tenho certeza que relembrou de todo mal que ele já lhe causou. Teve uma vez que mamãe o flagrou com a nossa babá provisória. Olga esteve doente uma época , então pediu para a sua sobrinha neta cuidar de mim e da Kate .Eu era uma criança bem pequena , mas me recordo que mamãe sofreu bastante na época ,papai prometeu que mudaria .Tempo mas tarde, descobriu outras traições ,uma delas foi com a sua melhor amiga que foi inclusive madrinha de seu casamento. Dessa vez , ela arrumou suas coisas pegou suas duas filhas e foi embora para bem longe. No entanto ,depois de 1 ano longe os dois reataram ,lembro até hoje de ter entrad de dama de honra na igreja ,Kate se recusou nem foi no casamento . Kate detestava papai ,acho que por acompanhar mas tempo o sofrimento da nossa mãe .Eu tinha 8 anos na época Kate tinha 12 ,sempre foi um pouco mas maduro desde do seu primeiro trauma.

Eram dois estranhos morando dentro da mesma casa, não trocava uma sequer palavra um com o outro.Por um lado até entendo a minha mãe ,papai via o ódio que Kate criou por ele desde bem cedo e nunca tentou uma aproximação. Com o tempo, esse ódio que ela nutriu e todos os seus outros problemas foram um veneno para a sua saúde mental.

Minha mãe dormiu ali no sofá ,estava exausta ,não tive coragem de acorda-la para que fosse descansar no seu quarto. O aquecedor já havia sido desligado, bocejo olhando tudo a minha volta, fitei meu celular em cima da mesinha de centro, já que era meio dia.

-Bom dia abelinha .-Disse Olga beijando o topo da minha cabeça -Deixa a sua mar descansar .Ela passou por muita coisa. A senhora quer que eu prepare algo para comer ?
-Não será preciso Olga , só leve Olívia para tomar um banho ,ela não pode se atrasar para escola.
-Eu não vou no colégio hoje, Mamãe .
-Vai sim ,não quero que perca o ano letivo por bobagem .
-Ok ,mas a senhora vai ficar bem ?
-Sim Olívia eu vou ficar bem !
-Poxa , ninguém lá gosta de mim .

Mamãe entreolha para Olga e volta a atenção a mim em silêncio.

-Talvez deveria tirar a minha vida como fez a minha irmã .
-Nunca mas repita isso ,Olivia .Eu te amo minja filha , não importa se tem ou não amigos na escola onde estuda , a única coisa que me importa é ter você do meu lado .Eu não suportaria perder outra filha .
- Mamãe me desculpe por ter dito isso , me desculpe .Não foi minha intenção machucar você ,eu nunca me mataria como a Kate .
-Fico feliz em ouvir isso.

A campainha tocou , Mamãe olhou para Olga que logo se afastou , como se perguntasse apenas pelo olhar quem estava a incomodando naquele momento .Olga ergueu as mãos, sem  saber o que respondeu , instivamente ,Mamãe ergueu do sofá enxugando as lágrimas , prontamente para atender a porta. Mad Olga a impediu, e eu também, até porque ela precisava de descanso .

-Senhora Alma ,deixe que eu atendo, vá para o quarto .
-A minha filha está morta Olga ,mas eu não .-Percebo que Olga ficou um pouco incomodada com a forma que mamãe a tratou, entretanto entendeu que passamos por momento difícil , então é comum ela falar as coisas sem pensar.
-Tudo bem .
-Desculpa ,Olga ,mas deixa que eu atendo.

Mamãe atravessou o corredor e eu seguir logo atrás , a vejo olhar no olho nu e ficar um pouco confusa antes de abrir a porta .Vários oficiais entraram e se espalharam para a sala .

-O senhor Frank Thompson está em casa ?
-Sim , ele está no seu quarto dormindo nesse horário ,o que querem com ele ?
-Tenho um mandado de prisão para ele. -O homem mostrou um documento a minha mãe , e logo eles se espalharam .-Onde ele está ?
-No quarto acima.

Eles farão mal ao meu pai posso sentir ,em alguns segundos eu o vejo descendo as escadas algemado com os cabelos úmidos , ele parece ter saído do banho .As mãos pesadas de mamãe repousou no meu ombro , como se quisesse me proteger do próprio pai. Quando ele passou me atirei em seus braços , o abracei ,sinto alguém me puxar ,me recuso a olhar , ouço a voz de Olga .

-Seu pai precisa ir,pequena .
-Papai !

Ela foi me afastando aos poucos e me arrastou para bem longe , choro um pouco , e tento correr até ela mas sou impedida por minha mãe .O que será que aconteceu dessa vez?

-Frank vai pagar por toda dor que causou a essa família .
-A senhora o denunciou ?
-Por mas que eu tenha mas de mil motivos para tentar acabar com a sua vida , eu nunca faria isso . Ele cavou a própria cova e caiu na mesma.

Segundo capítulo publicado,  não esqueçam de deixar a sua avaliação e seu comentário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segundo capítulo publicado,  não esqueçam de deixar a sua avaliação e seu comentário.Capitulo repostado ,já que no livro anterior foi publicado. Embora seja a mesma história,  afirmo que algumas partes serão modificada  ,trarei mas participação dos personagens  coadjuvante.

O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora