As últimas semanas de aula estavam acabando era o mês de dezembro, festa e celebrações.Minha formatura foi marcada para algumas semanas depois da conclusão do ensino médio.
Olga me ajuda prender os cabelos, dirigo-me até o closet seguida dela .Passo por um varal de vestido que adorava usar.Deslizo os dedos em cada um .
-Use o que mas lhe chamou atenção-Disse ela
-Não posso Olga .
-Conta para a sua mãe ,peça ajuda. -disse ela .
-Um dia tudo isso vai acabar.
-Espero que não seja tarde de mais .Olho para ela confusa e prossigo a conversa.
-Você sempre soube que meu pai molestava a minha irmã ,não é?-Ela balançou a cabeça-Por que nunca tentou ajudá-la ?
-Sou apenas uma mera funcionária, sua babá, menina. Não tenho muito poder ,não tenho família , minha unica opção era o trabalho. Assim que seu pai me contratou tive a certeza que esse trabalho era diferente dos outros, não teria tanta escolha .Se um dia desejasse sair poderia se morta.
-Me pai era tão mal assim ?
-A morte dele foi um alívio para todos nós. -Finalizou Olga atravessando a mão até um cabide e pegando o vestido mais bonito .Ela pressionou no meu corpo, além de bonito é curto e com um corpete que provavelmente saltaria meus seios agora fartos para fora.Tenho notado que estão maiores, espero que não seja o que estou pensando .Inspiro fundo , resolvi ir com ele até porque faz tempo que não me visto como uma menina ,Akin esta fora essa manhã .Talvez seja a unica oportunidade de me vestir como quero, sem a sua supervisão ,até porque ele nunca descobrirá.Olga me ajuda a se maquiar da forma que gosto destacando meus olhos verdes, em pouco tempo estava belíssima .
-Agora sim está vestida como uma garota da sua idade ,aproveite seu ultimo dia de aula .
Estou sendo uma louca de fazer isso, obedecer Olga , porém não me vejo mas como uma adolescente de 17 anos ,a tempo.Provavelmente serei punida depois de ter aceito me vestir como antes, já que me foi proibida.Hoje pretendo aproveitar como é meu ultimo dia de aula , me vestirei como uma pessoa normal .Pego minha mochila desço acompanhada de Olga .Atravesso a sala de estar até encontrar a cozinha.Tomo meu café , me viro para Olga que faz sinal de cruz na minha testa .
-Vá com Deus minha menina .
-Obrigada Olga ,me deseje boa sorte .-Disse animada apertando a alça da mochila
-Boa sorte criança.Sigo até o carro ,onde Jackie me aguardava , me acomodo no banco de trás .Nunca me sentir tão bem em toda minha vida , o carro dirigiu até a escola .Me encontro com minhas novas amizades que fiz ao longo dos meses após a morte de Zoe.Por incrível que pareça muitas pessoas se tornaram meu apoio emocional desde a sua morte ,muitos já sabem que há muitos anos perdi minha irmã .A aula transcoreeu bem , na hora de ir embora eu quase não tinha o que fazer .Sinto uma ardência no peito, olho para trás e me lembro de Zoe ,o que será que aconteceu .As vezes tenho a certeza que ela foi assassinada ao invés de suicidado .Ela não tinha motivos para isso ,tinha tido um quadro depressivo ,todavia algo me diz que ela não se matou. Alimento essa ideia desde que soube da sua morte .Sinto sua falta, ela não era uma amiga apropriada para uma dondoca como eu ,era baixa e vulgar, entretanto não tenho nada de diferente, já que sou amante do meu padrasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal
RomanceDolores é uma mulher divorciada, bem sucedida que se mudou para Turquia com a sua filha mais nova,Olívia de 16 anos ,para abrir a sua galeria de artes .Com o fim de um casamento falido ,Dolores decidiu dedicar-se ao seu trabalho e cuidar da sua fi...