Capítulo 17

2K 130 21
                                    

Bora maratona, postarei mais 2 capítulo caso cheguem a 40 comentário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bora maratona, postarei mais 2 capítulo caso cheguem a 40 comentário .__Saiba que amo muito vcs .

Ninfeta ! Aquela ninfetinha me desobedeceu , saiba que tudo que acontecerá daqui pra frente será por culpa dela .Depois daquela surra que lhe dei semana passada , Olivia não falou mais comigo ,questão de tempo para tê-la gemendo em meus braços .Sua mãe tentou brigar comigo ,mas a calei ,nao agredir nem nada ,porém mostrei para ela quem é que manda .

Zoe não é uma boa menina , como a minha Olivia .Já teve vários parceiros sexuais, pelo que li em seu histórico costumava roubar o namorado de suas amigas .Vejo que Olívia não é muito popular entre os jovens estudante , muito carente de amizade ,as vezes a pego dormindo com sua boneca .Não quero que fique mal falada por andar com aquela garota ,tomarei providências drástica por me desobedece .Eu falei tantas vezes e ela nunca me obedeceu , por tanto ,acho que chegou a hora de agir ,ao invés de só ficar na promessa .

Procurei saber toda rotina daquela ninfeta , ela sempre frequenta baladas , tem poucos amigos e nunca sai sozinha de uma festa .Muito bonita ,corpo escultural ,rosto belo e delicado como de um anjo ,mas sua conduta é de uma diaba. Cabelos negros olhos escuros , comum aqui na Turquia .Filha de pais divorciada e a caçula de 4 irmãos .Eles não tem muito contato com ela ,moram no Canadá ,boa parte casados .Pai completamente religioso , sua mãe mora na Argentina a alguns anos ,onde se casou com seu atual marido .A garota ,já teve depressão ,tentou suicídio pelo menos três vezes .Faz tratamento psicológico ,desde a última tentativa .

Sai do meu carro , e me acomodei na banqueta do bar , tomava a minha bebida ,ela sempre vinha aqui .Olhei para trás e vi quando ela entrou ,toda bem vestida , sua vestimenta pode enganar qualquer um ,até a mim se não a conhecesse .Não se vestia de forma vulgar ,como a demais vadia desse país .É bem discreta ,as piores que tem ,tão oferecida que se sentou do meu lado sem que a convidasse ,pediu uma bebida e puxou assunto ,percebi que também era tímida .

-A música está alta ,não é mesmo ?
-Sim , Zoe .
-Gravou meu nome tão rápido .
-Você é amiga da minha filha ,sabe ? É comum conhecer seus amigos .
-Hum...-Murmurou ela interessada -Gosto de homens mas velho .-Sorriu de lado , puta !
-Então aceita ir comigo para um lugar mas reservado ?

A vadia pegou a sua bolsa ,se levantou e disse "Vamos " foi muito mas fácil do que imaginei .Regozijo que terei muito prazer com essa ninfeta , ela ainda cheira a leite ,sua pele é macia e delicada .A levo para uma suíte luxuosa que tenho em meu hotel .Costumo levar todas minhas amantes nesse hotel , ele é bem discreto o uso apenas para ter meus encontros casuais com minhas amantes .Continuo tendo minha vida sexual mesmo depois de casada , usarei Zoe por um tempo e a discartarei sem nenhuma piedade .

A empurro na cama e ela cai sentada ,espalmamdo suas mãos no colchão .A puxo pela perna até a beirada do colchão ,arrasto sua calcinha a arrancando pelos pés .Inalo seu perfume feminino, ela tem o mesmo cheiro de toda garota de sua idade .Faço uma trilha de beijo até chegar no seu ponto íntimo ,do pequenas lambida na dobra de sua boceta .Ela geme e aperta o meu rosto ali , afasto-me abro o cinto da calça ,instivamente se coloca de joelhos e abocanha o meu pau .Apanho um punhado do seus cabelos enquanto conduzia sua cabeça .Fodo sua boca com violência , retiro o pau da sua boca e volto a empalar a garota que se engasga .Deslizo o membro duro pelos lábios delicadamente, enquanto ela se mantinha concentrada em me chupar, ela deixou a cabeça cair para trás me olhando nos olhos .Limpou os lábios babados com seus dedos ágeis , deitou ma cama .Retiro um preservativo do bolso do terno e preenchi meu pau .

De novo ,me enterrei nela ,dessa vez na sua buceta encharcada e volto a fode-la sem piedade .Meu orgasmos bate no mesmo segundo ,quase a engasgo com o prazer, eu abraço a menina ,sua buceta me causa uma sensação prazerosa .Zoe deslizo seus dedos pelo músculo dos ombros ,e desço pelo bíceps .....Essa foi a primeira de muitas vezes que a possui .

*******

Olívia , a flor mas bela que já passou por esse mundo .Observo -a levar a xícara de café a boca , saborear o gosto da cafeína .Seus cabelos castanhos me seduzia , ela me encarar do vidro da janela a sua frente .Fico a encarando de volta que por sua vez ,detestou meu atrevimento , sua mãe surgiu nos encarando por um tempo ,percebo que desde o início ela sentiu alguma coisa entre agente ,no entanto ,nunca comentou nada a respeito .

-Não está atrasada para escola Olívia ?
-Sim ,só estou terminando de tomar o meu café ,acho que já vou indo.-Olívia colocou a xícara repousada numa mobília ,pegou sua mochila , Dolores se despediu da menina que saiu em seguida .

Dolores me encarou como faz todas as vezes que estou perto de Olivia ,ignoro sua cara de quem sabe de tudo e aguenta tudo calada , tomo todo conteúdo da minha caneca e volto ao trabalho .Durante toda manhã que a minha Olivia passava na escola, eu observava seu retrato posto na minha mesa ,não canso de admira a beleza dessa menina .Hoje quando chegar da escola , sua mãe estará na galeria,então terei toda tarde com ela ,a foderei potente .Ela é tão apertada , sua buceta quente aperta meu pau como se fosse algum utensílio de enroscar .Fico louco ao vê-la me chupar todas as vezes que a possuo seus grandes olhos verdes não se desviam de mim um só minuto .

Fico louco ao vê-la me chupar todas as vezes que a possuo seus grandes olhos verdes não se desviam de mim um só minuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas um capítulo, perdoe pela demora ,as vezes ocorre imprevisto .Para quem não sabe estou terminando de escrever o livro. "O lado obscuro do Amor ". Pretendo concluir os dois aínda esse ano , agora fiquem com o capítulo.

O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora