Capitulo 15

2.3K 143 10
                                    

Sabia muito bem quem era Dolores e Olívia antes mesmo de conhecê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia muito bem quem era Dolores e Olívia antes mesmo de conhecê-la .Eu a trouxe até o meu museu, com a ideia do passeio da escola .Antes mesmo de se tornar uma adolescente eu já tinha visto aquela menina em algum lugar , era a mesma menina,cabelos cor de mel olhos claros e boca voluptuosa.Extremamente sedutora com um ar de criança , minha obsessão nasceu quando tinha 14 anos, conheci uma garota nas férias de verão na Inglaterra .Ela era como Olívia , ombros finos ,cabelos sedosos ,a aparência idêntica , uma menina mulher .Teria a minha primeira transa numa noite de quinta feira .No entanto, a garota resolveu desistir de mim , a conheci numa livraria próximo a escola , na época cursava o último ano do fundamental .Combinamos de nos encontrar uma semana depois , mas ela nunca apareceu , aconteceu que a encontrei depois de longos anos em outra menina , meu primeiro encontro com Olívia foi há 4 anos , provavelmente tinha a mesma idade dela .Lembro-me que a vir pela primeira vez numa livraria , assim como foi com meu primeiro amor .Ela estava acompanhada de Dolores , entretanto ,não conseguir vê-la nunca mas .Até o início desse ano , quando a reevir ,descidir não perder Dolores de vista, passava eu com o meu carro em frente uma escola, tinha um compromisso a meia quadra da li ,quando vir as duas .Naquele momento , eu tinha certeza que não a perderia de vista .

Me divórciei há pouco tempo de um casamento fracassado , a mulher tinha uma filha de 15 anos ,uma belezura ,me serviu bastante na cama .Mas quando a mulher descobriu não havia mas graça, a vadia queria me denunciar entretanto a calei em sua própria vergonha .Não fiz nada de mas , porém ,se essa vadia achar que me denunciar sobre trepar com a sua filha ,vai me causar algum dano está enganada .A faço se amarrar no seus pecados , ou a calo para sempre .Ofereci uma boa quantia pelo seu silêncio ,a vagabunda aceito. Fomos casado por 1 ano ,antes disso sempre havia uma mulher diferente a minha disposição e todas com filhas com a faxetaria de 14 anos para cima .A minha obsessão nasceu a partir dos 14 anos, por isso esse número era tão precioso .

Fui casado várias vezes , e sempre escolhia mulheres que tinham filhas adolescente ,quando me enjoava da garota , simplesmente a descartava e pedia o divórcio. Algumas delas chegaram a se suicidar por conta do abandono.

Ofereci a sua escola um convite para conhecer o meu museu ,descobrir coisas importante sobre a sua mãe, ela era divorciada , trabalha como artista plástica .Seus pais passaram uma temporada na Espanha, por isso adotou seu nome de Dolores .Se casou bem nova , e tinha problemas no casamento um marido agressivo e infiel .Tratei de da um jeito nesse infeliz faltando poucas semanas para o meu casamento, não quero esse mala atrapalhando a minha relação com Dolores. Não foi tão difícil, puxei a sua ficha ele era um traficante , implantei drogas dentro do seu carro , e a polícia o aprendeu e é claro com a minha ajuda não o soltaram. Darei um jeito de não envia-lo para Inglaterra se não lá ele continuará cometer seus crimes .O manterei preso na Turquia até onde me convém .

Meu casamento com Dolores serviu apenas para ficar perto de Olívia, adoro ter o papel e padrasto, corromper essas ninfas que estão na flor da idade .Foi exatamente por conta da minha ninfeta que resolvi voltar mas rápido para casa .A lua de mel acabou em menos de 3 dias , Dolores ficou chateada, entretanto a agredarei calorosamente durante o tempo que estivemos em núpcias .Mas uma pessoa de 55 kilos me fez voltar mas rápido. E lá estava ela , Olívia, luz da minha vida ,o vento que sopra minhas asas .Olhando da janela o lindo azul do seu ,combinando com a fita que amarrava a ponta de sua trança .

O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora