Capítulo 27

1.3K 105 12
                                    

O tempo passou voando naquele hotel,logo já estávamos voltando , ajeitava  as roupas  na mala enquanto mamãe admirava o colar no seu pescoço 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passou voando naquele hotel,logo já estávamos voltando , ajeitava  as roupas  na mala enquanto mamãe admirava o colar no seu pescoço  .Desvio o olhar dela no espelho depois de me fitar por frações de segundos. Mamãe  caminhou até a mim e tocou no meu rosto levantando  o queixo .

-Gosto do que viu  ?

-Achei seu colar bonito  ,foi só isso .

-Hum....-Murmurou-Obrigada , joias como essa só pode ser dada por um homem rico como meu marido.-Ela tratou de  especificar bastante a palavra " Marido ".-Sou capaz de entregar a minha vida a você  ,Olívia, só tem uma coisa que nunca permitirei que seja sua....-Não disse nada ,apenas aguardei a sua resposta -O meu marido , o amo mas do que tudo .Para mim ,Akin é  o motivo do meu fôlego  , nunca mas quero vê-la perto dele .

-Eu não  procuro seu homem , a senhora mas do que todo mundo sabe o quanto luto para me manter distante , acontece que ele não  me deixa em paz -Levo  uma bofetada  -É inaceitável  , a senhora deveria ter mas respeito comigo , saiba que nunca faria uma coisa dessa se dependesse de mim .

-Está insinuando....

-Não!Não diga uma coisa dessa ,  me refiro as agressões,ele me bate ,me destrata e a senhora está ciente  da violência  .

Do as costa a ela ,e corri para o banheiro  ,me tranco e sento no chão  ,nunca em toda minha vida havia sido malcriada  com minha mãe  .Esse homem está me mudando, não só  a mim mas mamãe  , pela primeira vez  fui agredida por ela .Foi um tapa leve , porém teve muito significado para mim .

          Voltamos para a nossa casa,antes disso nunca mas tive notícia da menina que supostamente era afilhada de Akin  .As vezes me pego perguntando se essa história é realmente verídica, pelo que conheço Akin , não duvido nada que tenha a matado e forjado  uma suicídio  .

O tão esperado  dia da minha formatura chegou, observava  a minha beca azul no grande espelho do meu quarto. Até que em fim  hoje irei me forma no ensino médio , Kate não chegou a concluir o curso,  morreu antes do 17 anos .

Mamãe  anda muito estranha nos últimos dias , nem ao menos a vi desde a volta do hotel , mas sei se está em casa , Olga me contou .Em falar em Olga ,ela me ajuda a colocar o chapéu na cabeça  , sorrir lentamente orgulhosa  pelo meu grande dia .Admirava a minha beca azul com uma linda faixa dourada enrolada na cintura. Os cabelos castanhos escondia-se de baixo da capela .

-Queria muito ter visto sua irmã vestida desse jeito. -Uma voz conhecida fez minhas orelhas pisca. Mamãe  caminhou até parar em minha frente  .Fazia alguns dias que não nos falamos desde a última discussão.

-Desculpa mamãe por te sido desrespeitosa com a senhora .-Ela fechou os olhos como se não lembrace do que havia acontecido.

Em pouco tempo estávamos dentro do carro indo para a formatura ,mamãe estava muito elegante  , num vestido vinho com babados caído nos ombros e uma abertura em uma das pernas. Os cabelos peateados para trás  um pouco úmido pelo gel , Olga também não poderia falta a minha formatura  , usava um conjunto de terninho  preto  e os cabelos soltos emoldurado nas pontas .Akin estava no volante, também muito elegante num smoking  cinza com gravata borboleta  .A formatura seria num Teatro da escola  , havia um bufe muito bem decorado  ,com as iniciais da escola iluminada num painel .

O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora