Zoe dormia na sua cama , usando um robe preto transparente e um conjunto de lingeries sensual .Ela mora atualmente num apartamento de luxo que eu mesmo tratei de lhe dar .Atiro a água que havia no copo na cara da menina que despertou .Coloco o copo de volta a mesa ao lado da cama ,ora ,ora ,digo ao vê-la limpar seu rosto pálido .Ela é branca, da cor fria , de cabelos longos e preto .
Rapidamente ,Zoe se colocou de pé quando notou minha presença. Com os cachos umidos e um sorriso na sua boca voluptuosa desenhando a covinha de suas bochechas, ela me perguntou porque estava ignorando totalmente o fato de ter lhe atirado agua na cara quando cheguei no seu apartamento .Todavia eu agia como se nada tivesse acontecido, e lá estava ela ,ajoelhada no meio das minha pernas ,acomodada numa poltrona de couro claro próximo a parede, próximo a janela que lhe dar panorama de toda cidade de Istambul .Se preparando para abocanhar meu garotão que já deu seu primeiro sinal de vida .Enquanto isso ,Zoe aproveitava para deslizar o ziper da minha calça, após abrir o primeiro botão do meu jeans, lhe digo :
-Chupa essa porra!-Murmuro como um menino mal criado .
Em obediência, ela curvou a cabeça e abocanhou meu pau .De novo , ela me chupava e eu acomodei seus longos cachos em minhas mãos e jogava a cabeça para trás quando sentia o prazer se forma.Espalmo minhas mãos a cada lado do braço do sofá, de braços aberto estava como jesus Cristo, preste a receber uma alma boa e solitária quando vagava pelo mundo dos mortos .
-Oh ,Deus ! Caralho ,chupa sua vadia !-Ela acelerava o processo e eu sentia que estava cada vez mais próximo .
Agora a bela ninfeta ,batia com ele em seus lábios entreaberto sem esquecer antes de lhe dar um beijinho antes de o acomodar na sua boquinha .A cada suspiro que dava eu notava que meu orgasmo estava se formando .Afasto do meu joelho e atiro como fiz com a água , o sêmen no seu rosto .A vadia mantinha a língua pra fora recebendo e engolindo toda masculinidade . Ao ter o boquete finalizado ,ela se levantou e caminhou até o banheiro ,provavelmente para limpar seu rosto e cabelo de sêmen .Aproveito para ajeitar minha calça e esperar sua volta que foi mas rápido do que imaginava .Ela voltou com os cabelos úmidos ,se aproximou de mim e tocou no meu rosto .
-Eu sabia que você não me esqueceria, mesmo depois de ficar 2 dias sem falar comigo .
-Sai de perto de mim piranha !Agarro um punhado do seus cabelos úmidos e a trago para bem próximo de mim .
-Por que contou sobre agente para Olívia ?Hã ?sabe que isso trouxe prejuízo para o meu casamento .
-Desculpa...
-Desculpa não vai poder contorna a merda que você fez !-Sacudir sua cabeça e atirei no sofá depois de me levantar .
-Eu juro que não tive culpa ,fui ao banheiro mexer em meu celular e ela me esperou na porta ,tomou meu celular e leu todas as mensagens , ela até me bateu ,estou suspensa das aulas como ela .
-E por que diabos me mandou mensagem aquele dia ?
-Eu precisava te contar uma coisa .-Cortou com os olhos pedindo migalhas de atenção -Acho que estou grávida .
-E por que pensa isso ?
-A algum tempo notei algumas mudanças no meu corpo ,faz 2 meses que minha menstruação NÃO vem ,e a ultima pessoa que sair durante esses 3 meses foi você.Não obstante, acredito em suas palavras , provavelmente deve ter saído com algum universitário fedendo a cigarro e engravidado ,e agora quer jogar a culpa para cima de mim .A cato pelo ombro ,e a empurro na cama, monto em cima da ninfeta e lhe do uma bofetada na cara, ela vira o rosto, as lágrimas saltaram dos olhos , lhe do outra atrás de outra .Agarro seu pescoço fino e delicado, seus labios separado e seus cabelos úmidos estavam a centímetro do meu rosto .Mordo sua orelha torneada causando um colapso em seu corpo .A partir da li , começo a apartar seu pescocinho ,a menina sufocou com a minha força ,a vejo chacoalhar os pes na beirada da cama ,me empurrar usando seus braços finos e delicado .
-Morra diaba ! -Proferir com raiva
Aperto cada ossinho do seu pescoço, estalando até vê-la desfalecer em meus braços .Quando tenho certeza que seu sangue deixou de correr em suas veias ,e sua pulsação cardíaca deixou de existir.Admiro seu corpo sem vida esticado na cama ,caminho até as janelas, abro-ás , o crepúsculo do fim do dia ilumina a tarde ,é tão linda daqui de cima .Sigo em direção a cama , recolho da li ,volto para a janela observo bastante a altura ,a altura não é alta o bastante para despedaçar seu corpo , todavia quero que pareça um suicídio .A coloco de pé, com meu impulso a atiro de lá de cima .
Caraca,vcs nunca poderiam imaginar que Akim mataria Zoe dessa forma tão desumana . Não esqueçam de deixar sua validação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal
Storie d'amoreDolores é uma mulher divorciada, bem sucedida que se mudou para Turquia com a sua filha mais nova,Olívia de 16 anos ,para abrir a sua galeria de artes .Com o fim de um casamento falido ,Dolores decidiu dedicar-se ao seu trabalho e cuidar da sua fi...