Capítulo 9

2.2K 156 8
                                    

Mordo o lábio, meus pensamentos estavam voltados  para semana passada  não conseguir pregar os olhos depois do que aconteceu  ,o sexo  foi inesquecível 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo o lábio, meus pensamentos estavam voltados  para semana passada  não conseguir pregar os olhos depois do que aconteceu  ,o sexo  foi inesquecível  .Mas ele nunca mas falou comigo, sinto alguém pressionar minhas vistas com o lápis  ,olho para trás e vejo Zoe intrigada  .

-O que foi ?-Pergunto sem olhar para ela focada no meu caderno 
-O que houve semana passada  ?

Era eminente que tinha que lhe dar alguma satisfação, esse é o mal de ter amizades  ,mas mesmo assim prefiro lidar com a cobrança do que a solidão.

-Nada  de mas , minha mãe estava no museu  ,me sentir mal e voltei para a casa .Só isso .
-Hum...-murmurou-Teve sorte ,o passeio foi um saco , museu de arte é a pior coisa de se visitar.
-Então por que você foi  ?
-Nunca tinha ido antes, não tinha como prever  .
-Sexta agora é meu aniversário,  você vai  ?-falo sem tanta empolgação
-Estou convidada  ?
-Claro, terá um bolinho simples ,nada de mas .
-Sua mãe é milionária   ,realmente  vai ser só um bolinho   ?
-Talvez  ,mamãe está pensando  em fazer uma festa .Qualquer coisa  estarei avisando  , tudo bem  ?
-Tudo bem amiga.

A professora nos chamou a atenção  por está conversando no meio da aula, rimos e cada uma voltou a fazer a tarefa  .

Na sexta feira  ,mamãe  organizou  uma grande festa em nossa casa ,convidou a escola inteira  ,mas a única presença que para mim importava era de Zoe .A esperei  em frente aos portões de entrada , com alguns seguranças enquanto,  mas pessoas entravam, não tenho ideia de quantas pessoas mamãe convidou .Ela era bem festeira  ,lembro-me que adorava festejar  na época em que era casada .Mamãe e papai não eram tão  diferente  .O casamento não era tão ruim ao meu ver , eles se davam bem em alguns momentos  .Mas tudo piorou depois do suicídio de Kate,  a partir daí ela passou a não olhar nem na cara dele . Nunca entendi o motivo de odia-lo tanto , até porquê ele não foi o culpado do que aconteceu a ela .

Além de esperar por Zoe ,queria muito que ele estivesse aqui .O amo muito ,e tê-lo no meu aniversário de 17 anos me faria muito bem .

Um carro vermelho  , apontado como um BMW,  aproximou-se da casa , a porta traseira se abriu e Zoe surgiu  segurando  um embrulho nas mãos. Ela estava linda, com um vestido  larguinho  brilhante  ,os cabelos como sempre soltos .Ela se aproximou  ,me dera um abraço  , e me entregou  o presente  .Entramos  , ela ficou impressionada  com minha casa .

-Uau!-disse surpresa  -Sua casa é linda .-Dona Dolores soube escolher bem o marido, hein  .-Falou animada.Ela tem esse jeito , damos boas risadas  dentro de sala .
-Não deixa minha mãe ouvir isso se não te coloca para fora !-Comento em tom de brincadeira a mas pura  verdade 
-Larga de ser rabugenta  ,só estou brincando  .Como você mesmo me contou esse seu pai parece ser um crápula  .

-Sua mãe anda falando mal de mim para você minha filha!-A voz familiar me arrancar dos devaneios  .Do um sobressalto  , giro meu corpo para trás encontrando meu pai parado bem na minha frente como não vejo há muito tempo .

O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal Onde histórias criam vida. Descubra agora