Para mim ,após a ida de Zoe a festa
tinha acabado .Não me enturmei com ninguém ali , queria que ela ficasse mas um pouco ,apesar de tudo ela foi embora e me abandonou no dia do meu aniversário com esse monte de gente desconhecida.
Havia uma banda que tocava numa área da nossa casa , a festa duraria até as primeira horas da madrugada ,mas para mim já havia se encerrado .Procuro por mamãe , ela está bem ali , me aproximo dela que na mesma hora me puxou para um abraço.-Essa daqui é a minha filha mas nova, a aniversariante ,Olívia de 17 anos .-Falou toda orgulhosa
-Nossa ! Ela parece muito com você ,alta ,magra .Muito bonita ,e mas velha você ainda não me apresentou.Mamãe se entristeceu , então eu mesma resolvi falar .
-Ela faleceu a alguns anos.
-Oh ,Deus me perdoe ,não foi minha intenção machuca-la .
- Tudo bem , eu e minha filha resolvermos supera a sua morte , nunca esqueceremos do quão importante foi para a nossa família, entretanto ,toda vez que lembramos dela não será motivo de tristeza .
-Se me perdoe pela curiosidade, como foi que ela morreu ?A curiosidade é a arma mas letal usada para ferir .Mamãe respiro fundo ,ela não precisava responder, mas como uma boa anfitriã resolveu ser educada e explicar o motivo da morte de sua filha .
-Minha filha mas velha se chamava Kate , tinha 16 anos ,sofria de depressão e cometeu suicídio a alguns anos .Se me perdoa ,não quero mas tocar nesse assunto , 5 anos ainda é recente para uma mulher adulta como eu .
-Entendo, sua filha mas nova deveria ser uma criança quando tudo aconteceu, eu sinto muito .Bom , prazer Olívia sou Atiye , você estuda com a minha filha deve conhecê-la .
Faço menção que sim mesmo não tendo ideia de quem seja até porquê, Zoe é minha única amiga .
-Bom ,já está tarde ,eu já vou indo.
-Foi um prazer recebe-la no aniversário de minha filha .
-O prazer foi todo meu ,senhorita Dolores, sua casa é linda .
-Muito obrigado .-agradeceu minha mãe.A mulher se afastou , mamãe me fez companhia seguida de Dolores o restante da noite . Num dado momento, resolvi me recolher , subo as escadas que direcionava aos quartos .Passando pelo corredor , encontro uma fresta de porta aberta acabo escutando uma conversando intrigante entre Olga e minha mãe .
-Achar mesmo que é fácil Olga ter que conviver com essa culpa ?
-Não senhorita , porém depois dessa noite Olívia terá que saber o motivo de não permitimos que seu pai se aproxime .Vejo pelo espelho ,mamãe se sentar na cama e colocar a mão na cabeça, Olga se sentar do seu lado .
-Senhorita Dolores ,Olívia é uma moça precisa saber da verdade .Ano que vem a nossa pequena vai para a faculdade ,aos poucos vem se tornando uma mulher , não achar que é mas decente explicamos a situação ?
-Como vou dizer isso para ela ? Para o bem de Olívia no momento não pretendo conta .Me promete que não dirá nada a ela ?
-Claro senhora , esse assunto não desrespeita a mim ,mas a vocês duas , a senhora saberá quando será a hora certa de contar a Olívia quem é o verdadeiro Frank.
Me afasto abatida com aquela revelação ,o que será que ela quis dizer com isso. Encontro meu quarto, resolvi tomar um banho e me deitar ,abro as janelas por ser uma noite bem quente ,a lua estava ao meu ver ,grande , cinzenta e brilhante .Toda vez que fecho meu olhos me vem na mente, sua boca ,carnuda viajando por minha buceta molhada .Eu estava tão molhada aquele dia ,nem eu mesma havia me deixado assim. Ele parecia ser um homem experiente ,me levava as alturas como uma montanha russa. Sinto minha vagina pulsar só de lembrar de seu toque em minha pele branca e delicada .Preciso esquece-lo de uma vez por todas, me reviro na cama deitando para o lado , tentando dormir .Estava tão cansada , tentando descansar minha mente ,mas desde aquele dia ela não me deixa em paz .
Aos poucos vou descascando meu olhar, e o sono foi me atingindo,quando me do conta já estou dormindo. Acordo na manhã do dia seguinte , tomo um banho e me troco ,resolvi ir até o quarto de mamãe, tirarei essa história a limpo .Prendo meus cabelos num coque frouxo , sair do quarto, quando passo pela divisória da escadaria percebo que a casa embaixo está impecável .Os empregados devem ter limpado , ando até o quarto de minha mãe encontro Olga ajeitando a cama .
-Onde está minha mãe ?
-Ela saiu mas cedo ,parece que houve um problema na sua galeria, por que ?
-Preciso falar com ela .
-E sobre o que quer falar com ela ?
-O que aconteceu entre Kate e meu pai ?Olga deixou de forrar a cama e olhou contemplativa para o nada , se deslocou pelo cômodo .
-Me responde, Olga, eu sei que meu pai foi o culpado da morte de minha irmã .
-De onde tirou isso ?
-Ontem eu ouvir a conversar sua e de mamãe .
-Ouviu errado menina ,para de me perturbar com esse assunto .Ela tenta se desviar de mim ,mas entro na sua frente a impedindo ,alguma coisa ela estava me escondendo e não quer me contar.
-Não Olga , precisa me dizer a verdade , Frank machucou Kate eu sei por isso impediu que eu chegasse perto dele por todos esses anos .
-Para com essa palhaçada Olívia , seu pai não tem nada haver com a morte de sua irmã , sua mãe já sofreu de mas, precisa de sucego. E nem pense em perturbar a senhora Dolores com esse assunto que está encerrado aqui .
Ela se afastou , entro no closet me sento no chão choramingando .Preciso saber do meu passado, não me lembro de quase nada por ser uma criança na época .Mordo os lábios e bato a cabeça repetidas vezes no armário atrás de mim , abafo um grito e começo a tremer , descontrolada ,enrolo o cabelo da nuca nas mãos e puxo até arrancar alguns fios castanhos . Uma mão forte se fechou na minha me impedindo de continuar com o ato .
-Não faça isso Olívia, me desculpe menina . -Olga me abraçou e se sentou no chão, me acolheu nos seus braços .-Vai ficar tudo bem ,Olívia ,vai ficar tudo bem .
Capítulo fresquinho para vocês nessa noite calorosa, não esqueçam de deixar sua avaliação e seu votinhos. Beijo na bunda !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padrasto - Primeiro Livro Da Série: Homens Do Mal
RomanceDolores é uma mulher divorciada, bem sucedida que se mudou para Turquia com a sua filha mais nova,Olívia de 16 anos ,para abrir a sua galeria de artes .Com o fim de um casamento falido ,Dolores decidiu dedicar-se ao seu trabalho e cuidar da sua fi...