CAPITULO 1 - INTRODUÇÃO

1.8K 139 18
                                    

Kara Zor-El tinha 25 anos e era a ultima filha viva do rei Zor-El, rei regente sobre os cinco reinos de Krypton El, In-Ze, Veks, On e U todos os 5 reis juntos formam o concelho dos anciões e era eles quem toma as decisões para o bem estar geral de seu povo. Tudo mudou em Krypton quando a peste negra assolava a vida na terra e o rei Zor-el foi levado pela doença, Kara foi coroada a rainha como sua sucessora e Rao por seu profundo amor pelo seu povo desceu sobre a terra e fez do reino de Krypton uma ilha e abençoou suas terras com seu poder e proteção e entregou aos 5 grandes lideres de coração puro para governar o poder da transformação de vampirismo e os mesmos espalhou o poder para seu povo, procurando sempre manter o controle da espécie.

Os cinco Reis (que carregavam a bênção dada pelo próprio deus Rao) possuíam as habilidades comuns dos demais de sua nova espécie (Apuração dos 5 sentidos, hipnose "pouco usada pois só funciona com mortais e seu reino é afastado dos mesmos", força e velocidade aumentada) e cada Rei dos 5 clãs recebeu 2 habilidades extras diferentes um do outro.

Porem entre todas as habilidades presenteadas por Rao a única que era segredo para seus súditos é que apenas os 5 primeiros (Os Reis) tinha o poder de transformação do vampirismo, mas claro que como para tudo a natureza tem regras para a transformação ao vampirismo não seria diferente... Todos os vampiros na ilha de Krypton eram invulneráveis devido a luz do sol vermelho que Rao projetava a eles, porem fora da ilha o sol amarelo poderia mata-los o que a principio foi um problema até que os vampiros utilizaram a alta tecnologia de Krypton e um poderoso minério que chamaram de kryptonita azul para forjar anéis de proteção contra o sol amarelo. Com isso o reinado sobre Krypton seguiu prospero com a bênção de Rao por quase 675 anos.

Como todo reino poderoso Krypton não era diferente, eles tinham suas próprias leis e regras até na hierarquia, cada um dos 5 reis possuem 2 príncipes ou princesas nomeados por eles, os primeiros príncipes ou princesas são chamado por seu rei ou rainha de Primogénito(a) por serem os seus herdeiros em caso de morte (No caso deles perca de imortalidade) não necessariamente serão filhos ou até mesmo parentes em suas vidas antes da imortalidade, os Primogénitos são a mão direita de seus Reis, com poder para agir em seu lugar são considerados os assistente mais confiável dos Reis, e ele ou ela tem autoridade para agir e falar em lugar de seu Rei, quando o mesmo não estiver presente ou quando o mesmo estiver ausente de seu território ou reino.

Os segundos príncipes ou princesas é chamado de Príncipe General ou apenas General e são eles os responsáveis pela segurança e bem estar dos reis, matariam ou morreriam por seu rei ou rainha e são literalmente os generais no comando das forças mais potentes de seus respectivos reinos "clãs" e da chamada "Guarda Real" são unicamente fieis a seu rei e suas ordens.

E por fim a baixo dos Príncipes Primogénitos e General a os secretários reais (que são quase como secretários executivos) que são os responsáveis por aconselhar seus reis e seus príncipes além de resolverem burocracias e até mesmo conflitos que não são dignas do tempo de seus reis e seus príncipes.

Lena Lutessa Kieran Luthor por sua vez é apenas uma jovem mortal de 23 anos universitária cuja mãe perdeu ainda na infância e cresceu aos cuidados do pai a quem mal via por preferir se dedicar mais ao trabalho do que a família e a madrasta que a menosprezava, Lena era uma mortal curiosa e de uma inteligência invejável porem aos olhos de sua madrasta seu meio irmão era o perfeitinho da família o filho preferido.

Lena não ligava ela dedicava todo seu tempo aos estudos, conseguiu bolsa e passou a cursar Direito e Ética ao mesmo tempo e com excelência, ela queria aproveitar cada segundo de sua vida e dedica-los a fazer a diferença no mundo, claro que precisava trabalhar enquanto estudava para ajudar em casa, Lena não tinha muitos amigos mas os que possuíam eram os melhores, Samantha Arias e Andrea Rojas eram como suas irmãs desde o colegial, ao completarem 17 decidiram dividir um apartamento para ajudar a jovem Luthor a sair de casa e parar de depender do pai enquanto elas seguem suas vidas de universitárias aproveitando a vida ao lado de suas super amigas.

Porem tudo mudou quando em seu ultimo semestre em ambas as faculdades algumas mortes misteriosas começaram a acontecer no Campus, corpos sem sangue, torso rasgados, cabeças presas aos corpos apenas por pequenos fios de tecido conjuntivo e pele, a policia e os jornais diziam que podia ser obra de algum tipo de serial killer descobrindo novas formas de matar brutalmente, mas as noticias vinham repercutindo mais e mais e seja lá quem for o assassino ele ou ela esta começando a tomar gosto pela matança já que esse já era o quarto corpo encontrado em uma semana.

Então a jovem Lena passou a evitar pegar turnos a noite na lanchonete/pizzaria em que trabalhava quanto não estava estudando enquanto muito longe dali a rainha sobre os cinco clãs e todo o reino de Krypton Kara Zor-El e os demais reis membros do concelho dos anciões buscavam alternativas de quais medidas deveriam tomar e como abordar aquela mesma investigação sem chamar atenção para sua espécie...




NOTA DA AUTORA: Pessoal fiz esse capitulo como uma breve introdução da historia de Krypton, Kara e Lena pois pode ficar um pouco confusa depois e quem tiver com dificuldade pode voltar a esse capitulo e tirar duvidas... Essa historia não pretendo fazer muito grande mas irei fazer aos poucos para ficar sem pontas soltas no caminho espero que gostem deixem nos comentários beijinhos e até o próximo capitulo...

O BEIJO DA VAMPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora