CAPITULO 5 - FAZER-TE COMPANHIA PARTE I

850 111 17
                                    



POV LENA:


Abri os olhos assustada após me lembrar o que avia acontecido, onde eu estou? O que fizeram comigo?

-Leh acalme-se estou aqui está tudo bem...

Olhei rapidamente em direção aquela voz agora tão familiar...

-Kara?

-Sim, está tudo bem, te trouxe para casa.

-O que aconteceu eu... Eu não pude ver direito eu só... Só dê repente estava no chão e tudo doía.

-Não sei Leh te encontrei no chão já eu não vi o que aconteceu, mas você vai ficar bem, a doutora Meredith já te examinou.

-Lenaa...

Olhei rumo a porta e Sam e Andy entraram desesperadas.

-Você acordou, está se sentindo bem?

-Melhor um pouco eu acho.

Elas olharam de mim para Kara e então Sam me entregou um copo com água e um comprimido que tomei logo em seguida.

-É analgésico, mamãe receitou para que tome e se recupere logo, mas até lá fique de repouso.

-Eu não posso Sam, sabe o quanto tenho lutado pelo estagio com a professora e... E tem o trabalho na lanchonete... As aulas não posso...

-Pode e vai.

Olhei para Kara que me encarou nos olhos e eu nunca a vi tão séria e preocupada.

-Connor vai as aulas e depois trás o material para você não perder nada não se preocupe e o seu trabalho a doutora Meredith já providenciou seu atestado então você deve seguir as ordens medicas, quanto a senhorita Grent eu mesma falo com ela depois.

-Lena Kara está certa, além do mais a mamãe ficou de voltar depois para te ver e se não te ver em casa e nessa cama de preferencia ela vai surtar e você sabe.

-Tudo bem mas... Connor não vai se importar?

-Nenhum pouco.

-Certeza? Porque... Você sabe ele... Ele gosta de você, até te idolatra praticamente mas por mim ele não tem que fazer nada...

-Que? Como assim?

Olho para Sam e Andy que arregalam os olhos disfarçam e sai do quarto com a desculpa de ter algumas coisas para fazer.

-Lena o que quis dizer com...

-Ele gosta de você Kara, só você parece não notar isso.

Ela me olhou seria por um momento e então dê repente do nada ela explodiu em uma gargalhada gostosa, demorou alguns minutos para que ela conseguisse controlar seu ataque de riso.

-Você achou que Connor gosta... De mim? Não Leh ele é só um amigo, além do mais ele não é fã do que eu tenho entre as pernas.

-O que? Connor é gay?

-Não.

E novamente caiu na gargalhada, o que me deixou sem jeito.

-Não Leh, eu sou intersexo, acredito que saiba o que significa.

-Vo... Você é... É?

-Sim.

Virei-me enterrando a cara no travesseiro para que ela não pudesse ver o rubor em massa que tomou conta do meu rosto, ouvi ela se levantar e sem se importar com o que eu penso ou diga ela deitou-se ao meu lado na cama, me virei para encara-la e ela estava com as mãos entrelaçadas sobre aquela barriga tanquinho coberta apenas por uma camisa branca e seus olhos azuis estavam fechados como se tentasse dormir.

O BEIJO DA VAMPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora