POV LENA:
Acordei com Kara acariciando distraidamente meus cabelos, ela tinha o olhar distante, as vezes gostaria de poder saber o que passa na cabeça dela, ela é tão seria e ao mesmo tempo tão carinhosa, tão inteligente e ao mesmo tempo tão boba a ponto de ainda não ter percebido sobre meus sentimentos por ela... Me mexi suavemente em seu colo e ela olhou para mim e sorrio, deus como pode ficar ainda mais linda quando sorri assim?
-Está tudo bem? Parecia tão seria.
-Sim, só estava pensando... A algo que que quero contar a você, acho que merece saber.
-Então me conta.
-Mas tem um pequeno problema, preciso de permissão para isso...
Pude ver a tristeza em seus olhos, ela os desviou dos meus voltando a encarar o nada.
-Prometo a você que assim que puder irei lhe contar, mas... Mas até lá preciso que me permita cuidar de você.
-Tudo bem Kah.
Ela sorrio provavelmente pelo apelido e mexeu-se no sofá aconchegando-se agora deitada comigo, sua perna entre as minhas, suas mãos acariciando minha nuca com suavidade me deixando mole em seus braços, céus ela parece empenhada a me fazer derreter, se não pelo seu calor é pelos seus toques.
-Kah?
-Sim?
-O que... Que a gente tem?
-Como assim?
-Eu e você o que é isso entre a gente para você?
Ela suspirou por um momento em silencio antes de acariciar minha bochecha com seu polegar.
-Para ser sincera, eu não sei, nunca me senti assim em relação a ninguém antes, mas sei que se parece muito com o que os grandes poetas mortais chamam de amor e para você?
-Vo Você esta dizendo que... o que eu acho que esta?
-Estou?
Sorri com sua cara de confusão e me aproximei tomando seus lábios nos meus, de inicio em um beijo suave e carregado de carinho e paixão... Suas mãos eram um tanto inquietas trazendo um fogo abrasador que parecia querer me consumir por inteira, ela aprofundou o beijo enquanto sua mão forte agarrava minha cintura apertando ainda mais meu corpo contra o dela, seus dedos quentes deslizando a baixo da minha blusa me fazendo ofegar em sua boca, ela sorri entre o beijo parecendo perceber o efeito que seu toque tem sobre meu corpo, peço passagem com a língua e iniciamos uma dança deliciosamente quente, provando cada cantinho da boca uma da outra, Kara mordiscou meus lábios enquanto pressionou de forma certeira sua perna em minha intimidade apertando-me e deslizando deliciosamente ali em uma caricia torturante a minha intimidade já encharcada e louca por seu toque quente, não aguentei mais e soltei um gemido em sua boca, o que parece tê-la feito perder o pouco controle que ainda lhe restava...
Kara separou nossas bocas descendo com a sua mordiscando meu queixo, beijando minha bochecha antes de alcançar meu ouvido, minhas mãos infiltraram-se suavemente ignorando completamente sua camisa me fazendo gemer em um tesão avassalador ao sentir os músculos firmes daquele abdômen tanquinho, deus ela parece ter sido esculpida especificamente para mim, para nossos corpos se encaixarem com perfeição, meu corpo se arrepiou ao ouvi-la gemer baixinho enquanto chupava e mordiscava o lóbulo da minha orelha antes de descer para o meu pescoço em uma trilha de beijos molhados e chupadas suaves e muito muitooo quente por deus meu corpo se contorcia e arqueava ainda mais para ela o que a fazia pressionar seu joelho ainda mais forte me fazendo soltar gemidos ainda mais desesperados, a ouvi rosnar baixinho quando senti a intimidade dela tão dura a baixo de sua calça desesperada para ser libertada sendo pressionada contra meu corpo, eu esta muito perto de liberta-la quando escutamos a porta da frente ser aberta e em um movimento rápido Kara já estava sentada e eu estava em seu colo como se ela quisesse disfarçar sua enorme ereção, o que não me pareceu uma boa ideia pois assim que me mexi a escutei rosnar e agarrar minha cintura desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BEIJO DA VAMPIRA
FanfictionSem descrição espero surpreender em cada capitulo... Se quer saber a descrição seja bem vindo(a) a leitura... AVISOS IMPORTANTES: Kara Zor-El = G!P Autora Original: @RCA2021 Capa: @RCA2021 Os personagens encontrados nesta história são apenas alusõe...