POV KARA:
Acordei algumas horas depois, tomei um banho e desci para ver como estavam todos, encontrei Nia na sala com Sam e Andy, Max vinha com uma xícara de chá para as meninas.
-Kara graças a deus como esta Lena? Nia e Max não quiseram nos deixar vê-la.
-Esta bem a primeira alimentação dela foi... Um sucesso, ela esta descansando assim que acordar darei algumas bolsas de plasma e ela estará cem por cento.
Pareceram aliviadas, ambas se abraçaram e eu chamei Max e Nia para conversar.
-Onde estão os outros?
-Alex e Connor assim como os outros não retornaram ainda da busca que pediu alteza.
-Onde está Winn?
-No arsenal, ele disse que não vai ficar parado enquanto todos estão na busca.
-Quero falar com ele assim que possível.
-Vou busca-lo.
Nia se retirou e Max me olhou em silencio.
-Soube do que ouve?
-Sim, um milagre não?
-Sorte a minha que Rao a protege, não conseguiria viver sem ela, sabe que quando amamos é para toda a vida.
-Eu sei, o que planeja fazer agora?
-Ao que parece esse James é o cérebro por trás, apenas estava usando Mike para tentar produzir mais vampiros ou subjugados para servir de exercito, ainda não sei seus motivos mas pretendo tortura-lo até descobrir.
Nia apareceu acompanhada de Winn que já estava em armadura de combate.
-O que deseja alteza?
-Quero que você vá lá em baixo e transmita minhas ordens, quero que todos retornem, quero relatórios detalhados de tudo que encontraram e todos os perímetros que percorram e quero antes do dia amanhecer, se estiver certa esse cara é um fantasma nos esgotos de Nacional City e próximo a onde se esconde é muito provável que tenha muitos subjugados e armadilhas com aquela maldita kryptonita verde, quero todos aqui antes que alguém se machuque.
-E depois?
-Eu cuido disso apenas chame-os.
-Como quiser alteza.
Ele assentiu e desapareceu na escuridão da noite, voltei para onde estava Sam e Andy e me sentei em frente a elas.
-Meninas.
-Sim?
-Quero que me façam um favor.
-Porque eu não estou gostando desse pressentimento de que vai nos pedir algo impossível?
-Não é um pedido é mais como uma ordem.
Sam e Andy me encararam como se eu fosse um ET gigante.
-Não mesmo.
-Ok eu não vou pedir duas vezes.
Ambas se encararam em silencio como se estivessem tendo uma conversa entre olhares e eu estava pouco me fodendo pro que estavam pensando suas auras já me diziam tudo, estavam com medo do que eu iria lhes pedir e eu não lhes tirava a razão, assim que Lena descobrir eu sabia que ela surtaria de qualquer jeito, mas eu sabia que Sam e Andy eram as únicas capazes de segura-la aqui.
-Ok a gente faz o que você quer?
Sorri satisfeita e as encarei.
-Ordenei que os meus homens voltem para cá, preciso que transmitam a eles que é por ordem minha que devem permanecer aqui e proteger a mansão a qualquer custo e de qualquer possível ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BEIJO DA VAMPIRA
FanfictionSem descrição espero surpreender em cada capitulo... Se quer saber a descrição seja bem vindo(a) a leitura... AVISOS IMPORTANTES: Kara Zor-El = G!P Autora Original: @RCA2021 Capa: @RCA2021 Os personagens encontrados nesta história são apenas alusõe...