CAPÍTULO 12 - RAO

617 91 27
                                    


POV KARA:

Lena eu a sinto morrendo, fecho meus olhos com força e rogo mais uma vez a Rao para não leva-la, ouso passos atrás de mim e me viro em modo de ataque pronta para matar qualquer um que ouse tocar em Lena, mas o que encontro é Connor, Alex e os gémeos, todos pareciam apavorados com tudo que ouve, me voltei para Lena quando diante de nos uma fumaça vermelha aparece a nossa frente transformando-se na forma de um homem alto com uma semelhança incrível ao meu falecido pai, mas em meu coração eu sabia aquele era Rao ouvindo minhas preces.

-Grande Rao não a leve por favor...

-Acalme-se criança...

Todos ao nosso redor ajoelhou-se na presença de Rao.

-Que todos aqui sirva de testemunha para o que aconteceu esta noite, Kara minha criança eu disse a você que Lena carrega minha benção na terra e que ela reinará ao seu lado como rainha mãe de seu povo, não a levarei de ti agora.

-Ela está morrendo, meu senhor.

Rao abaixou-se junto a mim, sua unha rasgou a pele de seu pulso e o sangue dourado que escorreu dali ele levou até a boca de Lena, eu sei o que ele está fazendo, já vi antes porem em circunstâncias melhores, após ele retirar seu pulso dali ele levantou-se e disse:

-Morda outra vez, desta vez sobre a ferida do pescoço dela, foque em seu veneno e na cura de sua saliva como faria se você se alimentasse de um mortal, mas o mais importante foque em todos os sentimentos que te ligam a ela e ela a você.

Assim eu o fiz, eu pude sentir o corpo dela reagir, fraco mas senti, mas a esperança que ela ficaria bem explodia em meu peito, Rao voltou a chamar minha atenção para si.

-Criança mais uma vez lhe digo ela deve reinar ao seu lado como sua esposa e rainha mãe de seu povo, não só do clã El mas assim como você sobre todos os 5 clãs, nas vossas mãos estão o poder e a esperança de Krypton, juntas devem criar descendentes fortes o bastante para sobreviverem a forte tempestade futuras, Kara deixo tudo em vossas mãos, cuide de seu povo e não deixe que seu sangue seja manchado por seus inimigos eles devem sofrer a ira dos deuses.

Concordo com a cabeça e antes de desaparecer em uma nevoa vermelha ele sorri para os demais presentes e nos deixa em um completo silencio, me levanto com Lena em meus braços antes de encarar os demais.

-Connor, Alex quero que reúna todos os soldados da minha guarda, quero que sigam o plano anterior cada um usa a entrada dos esgotos que vigiavam e quero que todos vasculhem tudo cada cantinho desse lugar e dessa cidade, não parem até encontrar James.

-Sim alteza.

-Quando o achar quero que tragam a mim eu mesma irei interroga-lo e mata-lo não admito que ninguém mas faça isso a não ser eu me ouviram?

-Sim minha senhora.

-Vão. Winn e Nia vocês dois fiquem, quero que acompanhem Sam e Andy até minha casa, esse lugar não é mais seguro, meninas peguem tudo que vocês tiverem de valor sentimental aqui, por favor façam o mesmo por Lena, assim que concluírem mandarei uma equipe recolher tudo para vocês enquanto vão para minha casa, irei na frente preciso cuidar de Lena agora.

Andy e Sam concordaram, mas antes que eu me afastasse elas me abraçaram junto a Lena.

-Prometa que vai cuidar de nossa irmã?

-Prometo, obrigada por tudo meninas.

-Obrigada por nos salvar, não sei o que seria de nós sem você.

Sorri fraco e nos despedimos antes que eu voasse para minha casa, ao chegar ordenei que meu curandeiro que avia vindo para o processo de coleta de DNA de Lena lhe preparasse um banho de banheira com ervas medicinais de Krypton que pudesse ajudar no processo de transformação, ele preparou tudo e se retirou, eu a despi e com cuidado a banhei removendo todo resquício de sujeira de sangue de seu corpo, limpei o local de minha mordida sob seu coração onde ao que parece ficaria uma pequena cicatriz de minhas presas devido a profundidade da mordida e a quantidade do veneno que lhe apliquei ali, já em seu pescoço onde usei a técnica que Rao mencionou pareceu estar curando a mordida daquele verme assim como a minha também.

O BEIJO DA VAMPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora