POV NARRADORA:
Já fazia uma semana que Kara e seus amigos chegaram a National City, assim como já fazia uma semana que não á mais mortes no Campus, todas as noites desde que chegaram ela e seus amigos se revezam em rondas pelo campus, os gémeos diziam que era apenas para se precaverem, mas Kara tinha um leve pressentimento que as mortes tinha alguma ligação com a lua, ela queria pelo menos poder ver pessoalmente algum dos corpos para ter certeza de que o assassino é humano ou não antes de dar o assunto como encerado e voltar para Krypton.
Alex e Max estavam conseguindo manter tudo em ordem em sua ausência o que a deixava mais tranquila, Kara passou a controlar o uso de seus poderes enquanto usa seu disfarce de universitária com os demais o que a faz se sentir um tanto vulnerável, conforme os dias iam se passando a kryptoniana se sentia cada vez mais atraída pelo charme da jovem Luthor embora em seu coração ainda não saiba o significado daquele sentimento, afinal o amor dos vampiros é diferente do humano, quando amam alguém a ponto de entregar seu coração esse amor é único e para a eternidade.
Lena por sua vez sentia-se atraída por Kara embora se sinta confusa por nunca ter sentido algo assim por outra mulher antes, as vezes sentia-se enciumada apenas pelo fato de como Connor a olha como se a adorasse ou como se fosse capaz de destruir tudo apenas por ela, Lena sentia-se insegura ela nunca sentiu-se assim antes, menos ainda por uma mulher que tem alguém como Connor a sua disposição o tempo inteiro literalmente, Lena pensou até mesmo em afastar-se dela mas a loira insiste em se manter por perto, todas as noites em que se deitava após suas horas de estudo extra ou seu trabalho na lanchonete Lena sempre pensava na loira... A forma com que ela fala ligeiramente como uma pessoa muito mais velha e sabia, o jeito como ela anda tão linda e confiante, o modo como ela sorri e até o jeito como ela as vezes lhe lança piscadelas sexy com aqueles olhos azuis que para Lena eram uma perdição, Lena perdia horas lembrando-se dela e no fundo até desejando poder conhecer mais dos seus jeitos e manias...
POV LENA:
Hoje não consegui mudar meu turno na lanchonete, mas pelo menos os assassinatos pararam a quase uma semana e a maioria estavam voltando as suas rotinas, acabei de arrumar a ultima mesa antes de finalmente fechar tudo para ir para casa, eu e as meninas dividimos um apartamento universitário próximo as casas das fraternidades daqui então sempre que volto para casa entro pelo Campus passo pelo prédio principal e sigo rumo ao apartamento, a noite hoje esta iluminada apenas pela fraca luz da lua nova e as estrelas que brilham no céu o que me força pegar o celular para iluminar melhor o caminho, seguia pelo mesmo caminho que fazia sempre voltando para casa quando senti algo se lançar sobre mim, aconteceu rápido demais e eu mal tive tempo para processar, senti meu corpo ser espremido contra uma parede quando alguém puxava minha roupa rasgando minha jaqueta e o moletom.
Senti um hálito frio e horrível próximo demais do meu rosto, mas não podia vê-lo, comecei a gritar desesperadamente por socorro antes de ser jogada violentamente no chão batendo minhas costas em um latão de lixo, me senti desorientada, meu corpo tinha batido com tanta força e velocidade que quase perdi a consciência com o impacto, tentei me sentar com dificuldade antes de olhar para frente, mas só consegui distinguir uma sombra de alguém se aproximando, parecia furioso pelos sons grotescos que fazia, eu sabia que estava a mercê de quem quer que fosse aquele agressor mas a sensação de impotência me fez entrar em pânico, não conseguiria reagir...
CRAAAAAAACHHHHH BUUUMM consegui ouvir um estrondo antes de ver um borrão com o que parecia duas criaturas muito veloz em uma disputa tentei aproveitar a chance e fugir, mas minhas pernas não me obedeciam e a minha visão foi escurecendo... Não vejo nada... apenas sinto um cheiro familiar... Não consigo identificar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BEIJO DA VAMPIRA
FanfictionSem descrição espero surpreender em cada capitulo... Se quer saber a descrição seja bem vindo(a) a leitura... AVISOS IMPORTANTES: Kara Zor-El = G!P Autora Original: @RCA2021 Capa: @RCA2021 Os personagens encontrados nesta história são apenas alusõe...