"Dia seguinte..."
POV LENA:
A aula da senhorita Grant passou voando e outra vez ela não mencionou nada sobre o estagio, tinha esperanças dela me aceitar e eu finalmente poder sair da lanchonete, mas ainda a tempo. Após o fim das aulas de direito me dirigi para o refeitório precisava de mais café antes de seguir para a aula de Ética encontrei Sam e Andy no caminho ambas pareciam exaustas, Sam cursava Administração de empresas e Andy jornalismo, ambas tinham o dever de assumir o negocio de suas famílias após a conclusão.
-Como foi com a Grant?
Ambas sabiam do meu desejo de conseguir o estagio remunerado e parecem mais ansiosas do que eu para ser aceita.
-Nada além do normal, as vezes acho que ela ainda nem teve tempo de olhar os...
-Lenaa já faz quase quinze dias que você fez o teste dela.
-Eu sei Andy mas também era semana de prova e sabemos que ela não deixa passar nada despercebido, devia estar corrigindo ela mesma para ter certeza, como ela sempre diz mesmo...?
-A incompetência não é tolerável em seu vocabulário?
-Issoo!
Ambas sacudiram a cabeça indignadas enquanto pediam seus cafés também, após receberem seguimos juntas de volta ao auditório, ao entrar segui para um dos acentos do meio e aguardei enquanto bebia meu café e fazia algumas anotações da aula anterior, notei alguém se sentar atrás de mim e me virei para ver e encontrar sobre mim o mesmo par de olhos azuis do estacionamento de ontem de manhã, ela estava diferente agora, usava uma jaqueta jeans azul sobre uma regata branca colada ao corpo que a deixava ainda mais sexy... Sorri timidamente ao vê-la levantar uma sobrancelha questionadora e se inclinar para frente com seu rosto agora próximo ao meu ouvido.
-Acho que não nos apresentamos ontem, eu sou... Kara... Kara Zor-EL.
Ela falou quase em um sussurro próximo demais ao meu ouvido antes de estender a mão para mim.
-Lena... Lena Luthor um prazer conhece-la e novamente me desculpe por hoje mais cedo.
Ela sorrio ao ver que lhe estendi a mão e a pegou levando até seus lábios, seu toque era tão quente e macio...
-Posso me sentar com você?
Aquele era um pedido tão simples que me pegou de surpresa, olhei novamente em seus olhos e ela parecia esperar por uma resposta pacientemente como se aquilo fosse importante.
-Cla... Claro.
"Merda porque sempre gaguejo perto dela? É só uma estranha Lena relaxe..." Ela saltou a fileira de bancos elegantemente e se sentou ao meu lado enquanto um homem alto e forte entrava no auditório com dois copos grandes e uma mochila, provavelmente café...
-Alt... Kara seu hum... Café, esqueceu-se de seus livros então os trouxe.
-Obrigada Connor sente-se. Lena este é meu amigo Connor, Connor esta é Lena Luthor.
Ele estendeu a mão para mim e estranhamente fez o mesmo que Kara a levando aos lábios em um cumprimento.
-Como eu estava dizendo Lena... Connor e eu viemos transferidos e gostaria de saber onde estão para que possamos acompanha-los nos estudos, ontem não pude deixar de notar que também faz direito.
-Sim, você gostaria de ver algumas de minhas anotações talvez facilite.
-Claro obrigada.
Estendi para ela ambos meus caderno de anotações e ela virou-se para Connor que lhe estendia um marcador e um caderno, voltei minha atenção para a entrada do auditório que agora recebia os demais alunos e o professor Robin Benson, tomei o ultimo gole de meu café e folhei a apostila até a ultima pagina em que aviamos parado quando Kara sorri gentilmente entregando meus cadernos de anotações, "isso foi rápido, provavelmente ela é algum tipo de prodígio ou algo assim...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BEIJO DA VAMPIRA
FanfictionSem descrição espero surpreender em cada capitulo... Se quer saber a descrição seja bem vindo(a) a leitura... AVISOS IMPORTANTES: Kara Zor-El = G!P Autora Original: @RCA2021 Capa: @RCA2021 Os personagens encontrados nesta história são apenas alusõe...