CAPITULO 9 - NAMORADA

849 87 18
                                    


POV LENA:

Acordei e passei os braços pela cama antes de abrir os olhos, Kara não esta ali, me sentei e olhei ao redor, é sábado porque ela acordaria tão cedo? Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, encontrei próximo a banheira um par de roupa de Kara muito bem dobrada e uma toalha, sorri com o cuidado que ela tinha com cada detalhe... Minutos depois quando sai ela estava no quarto com uma bandeja com o que parecia ser o meu café da manhã.

-Bom dia zhao, dormiu bem?

Senti minhas bochechas corarem e me sentei perto dela antes de lhe dar um selinho de bom dia.

-Maravilhosamente bem obrigada.

-Trouxe seu café da manhã.

-Kah não precisava.

-Eu sei mais eu quis, gosto de servi-la.

-Não acha que devia ser o contrario?

Ela sorrio com aquele sorriso lindo capaz de iluminar até o dia mais escuro antes de se levantar.

-Acho que posso mimar você o quanto quiser, então acostume-se.

Ela foi até seu frigobar próximo a cama e de lá retirou uma bolça com o que parecia ser sangue.

-Isso é...?

-É plasma, fabricamos em Krypton para substituir o sangue humano, se te incomoda eu posso tomar lá em baixo, é que eu... Eu estou com um pouco de fome e ficar assim perto de você não é seguro.

-Tudo bem não me importo se te faz bem.

-Obrigada.

Ela se sentou e passou a tomar o liquido na bolça enquanto eu provava do café da manhã mais gostoso que eu já avia provado em décadas.

-Kah eu estive pensando...

-Sim?

-Vocês podem ter... Você sabe fi filhos?

-Sim mas é algo muito raro.

-Como isso funciona?

-Basicamente ambas as partes antes de se tornar vampiro devem armazenar parte de seu DNA ainda mortal nos laboratórios de Krypton onde os mesmos quando decidirem ter uma família podem usar as câmaras gestacionais e gerar suas crianças.

-Vo você tem?

-Se eu tenho DNA lá?

Assenti e ela sorrio.

-Sim eu guardei alguns.

-Então se se eu decidir me transformar e qui quiser guardar os meus eu posso? Sabe eu e você?

-Claro zhao, e serão lindos afinal olha para você.

Sorri sentindo minhas bochechas pegarem fogo, ela aproximou-se e acariciou minha bochecha.

-É um pecado dizer que você é linda sabia? Você é perfeita para mim. Mas não quero que isso aprece sua decisão zhao, quero que pense bem, tire todas as duvidas e então se decidir estarei aqui.

-Eu já me decidi, eu quero isso Kah, mas primeiro quero concluir a faculdade, já estou na reta final falta o que? Um mês?

-Que assim seja então.

-Obrigada zhao.

-Leh?

-Sim?

-Aceita ser minha namorada?

Quase engasguei com um pedaço de panqueca e ela rio.

-Desculpa eu devia ter esperado para perguntar depois, mas... É que... E eu queria apresenta-la aos outros como minha namorada e eu queria tanto perguntar e...

O BEIJO DA VAMPIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora